7 comentários para “Vou de táxi…”

  1. Carlos Emerson Jr.

    Esse é o problema aí do Rio: as distâncias são grandes e o transporte coletivo é uma confusão só.
    Aí as pessoas usam o carro e engarrafa tudo…
    Fica um círculo vicioso, sem saída. E parece que nenhum governante se interessa em dar um jeito no transporte coletivo da cidade.
    Um beijão.

  2. denise rangel

    É verdade, Carlos, um círculo vicioso. Se o transporte é deficiente, os carros proliferam nas ruas. E o que é pior, com um passageiro apenas em cada carro.
    abraço, garoto

  3. aninha pontes

    De, o bom mesmo é morar no mato como eu viu?
    Aqui não tem ônibus lotado, briga em trens, engarrfamentos, e muito menos poluição.
    Mas tudo tem os dois lados né?
    Um beijo

  4. denise rangel

    Ai, Aninha, eu sou urbana, e, mesmo com toda tranquilidade da vida no mato, eu sinto falta da loucura daqui. Sou meio árcade, hehe. Mas, realmente, a gente não merece esta falta de estrutura. É um desrespeito ao trabalhador.
    beijo, menina

  5. grace olsson

    Denise, eu me sinto feliz vivendo numa cidade de 135.000 habitantes e com o tränsito calmo. Quando eu penso em viver no Brasil, me dá angustias so de pensar nesse item da vida.
    Beijos e dias felizes

  6. Luma

    Denise, eu fugi disso! Tenho neuras do trânsito do Rio, apesar de que, o trânsito de São Paulo, este sim, um verdadeiro caos. As vias não aumentam na mesma proporção e alguns trechos do trânsito se transformam em gargalos. Andar à pé não dá por causa da distância, talvez morar perto do trabalho. Complicado viu? Algumas empresas optam pela administração doméstica, afinal, a internet está aí. Não tenho solução para o seu caso! 🙁 Relaxe! Bom feriado! Beijus

  7. Denise Rangel

    Grace,
    Já me acostumei a esta loucura, mesmo ficando irritada às vezes. Não sei se me adaptaria a um lugar calmo demais.

    Luma,
    A solução é trabalhar perto de casa, e isto já fiz, desde o ano passado. Pedi exoneração da escola mais longe, 70 km todo dia, ida e volta. Mas, quando tenho de resolver algo no Centro, é esta via crucis. Só voando, hehe.

    beijo, meninas

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: