Comece aqui

Olá! Bem-vindos!

No Sturm und Drang!,  escrevo crônicas sobre o universo de uma blogueira, educadora e defensora do consumo consciente.

A partir de 2016, um ano antes de completar seis décadas nesta Terra, percebi que envelheci, e a inspiração mudou. A partir de então, aqui no blog, passei a refletir sobre minhas expectativas para o envelhecimento.

A escolha do nome “Sturm und drang!” (Tempestade e Paixão), reflete minha identificação com o movimento literário de mesmo nome , que, marcado por uma forte emotividade, não queria a doçura e o lirismo na poesia, mas que ela fosse mais vigorosa, mais selvagem, primitiva, tivesse impacto emocional imediato e poderoso.

Então, vamos viver a vida  impetuosa e apaixonadamente!

Mas,  antes, eu gostaria que você fizesse algo.

É fácil perder o contato nesta imensa blogosfera. Para ter certeza de que você se manterá em contato conosco, por favor, assine o Sturm und Drang!

Ao subscrever você receberá gratuitamente, meus novos posts, por e-mail. Eu não vou lhe enviar um spam, prometo. A razão de eu lhe pedir para se inscrever, é que, com tantas coisas para se lembrar, é mais fácil automatizar o processo.

Ao subscrever abaixo você vai receber nossas atualizações. Tudo bem?  Precisa apenas do seu e-mail. E não será divulgado.

Inscreva-se no Sturm und Drang!  É totalmente gratuito!

Feito? Isso é ótimo. Obrigada.

Se você desejar ler nossos textos agora, clique na página HOME, no canto superior esquerdo. Você será direcionado à página principal, onde encontrará nossos posts em ordem cronológica.

Se você quiser ver alguns dos posts mais populares, então, aqui estão alguns para você começar:

Posts mais populares

Se você preferir ler um post ou dois, agora mesmo, por favor, verifique, na barra lateral,  “Destaques” e  “Artigos Recentes” para conhecer o estilo do Sturm und Drang!

Vamos navegar impetuosa e apaixonadamente e nos divertir um pouco ao longo do caminho.

  • Se você desejar se conectar no Twitter, sou @deniserangel .
  • Se quiser conectar comigo, estou aqui no Google+.
  • Se você gosta do Instagram, sou deniserange1_
  • Se você oferecer um serviço ou produto que pode ajudar as mulheres, os educadores e os amantes da leitura, entre em contato comigo sobre a publicidade, patrocínio ou brindes.
  • Se você escreve artigos sobre algum de nossos temas, então eu quero recebê-lo como um blogueiro convidado. Entre em contato comigo através do nosso formulário.

Você está convidado a compartilhar sua opinião sobre Meio ambiente e consumo sustentável,  Educação e Tecnologia, Universo feminino, Literatura, Poesia e Rodas de Leitura, Histórias do Cotidiano, Blogosfera, e muito mais. Deixe sua mensagem, nas caixas de comentários, ao final de cada post. Eu adorarei ter a sua opinião! E prometo responder a todos!

Antes de ir,  assine o RSS do Sturm und Drang! e você receberá cada novo post em seu leitor de feeds. É completamente grátis! 

Agora, para voltar para a página inicial e ler os posts mais recentes, basta clicar aqui.

Divirta-se, está bem?

Denise

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

Texto de Sturm und Drang! A cópia não autorizada é proibida.

3 comentários para “Comece aqui”

  1. Usabilidade para facilitar a vida do leitor | Sturm und Drang!

    […] Comece aqui […]

  2. Por que “Sturm und drang!” ? | Sturm und Drang!

    […] Comece aqui […]

  3. O "Sturm und Drang!" está de volta | Sturm und Drang!

    […] Home […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...