6 comentários para “Técnico “desconectado””

  1. Luma

    Denise, onde tu arrumou este técnico? 😀 Beijus

  2. aninha pontes

    Pois é, já tivemos nossos momentos de inglória por aqui também.
    Agora que temos o Daniel por perto, ficou fácil, porque aquilo que ele não sabe, ele descobre, vai atrás, e não desiste nunca.
    Esses dias vamos nos falar pelo skipe, agora que está tudo normalizado.
    Beijinhos

  3. leticia coelho

    Que coisa isso né Dê? Que bom que tu conseguiu resolver o problema!
    Beijos menina

  4. denise rangel

    Pra vocês verem. Luma O serviço de banda larga é que o mandou para configurar tudo por aqui, mas não acreditei quando percebi que o técnico só sabia trivial.
    Aninha, tenho de instalar o skype de novo; quando estiver ok te aviso.
    Leticia, por enquanto está funcionando bem, hehe.
    beijo, meninas

  5. grace olsson

    ESTOU RINDO DESSE TECNICO , DENISE.
    OLha, por aqui, temos que aprender tudo…Eu, nao…o marido…
    Beijos e dias felzies, princesa

  6. Ricardo

    Pois é Denise, por isso que resolvi escrever meu blog, para compartilhar conhecimento com todos aqueles que precisem, ao menos, saber se o técnico sabe mesmo o que está fazendo.
    Eu também recebo “técnicos” aqui que são completamente analfabetos em conceitos de rede, internet e computadores. Digo isso com respeito, pois sou analfabeto em muitos assuntos, medicina, por exemplo. Ao menos, não saio receitando remédios por aí!!!
    Obrigado pela visita e espero te “ver” mais vezes por lá!

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: