Praga alguma chegará à minha tenda!

Behind a Window

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

É ele quem me livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. Ele me cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarei refúgio. Sua fidelidade me será um escudo de proteção.

Eu não temerei os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

Caiam mil homens à minha esquerda e dez mil à minha direita, eu não serei atingida. Porém verei com meus próprios olhos, contemplarei o castigo dos pecadores, porque o Senhor é meu refúgio. O Altíssimo é a minha habitação.

Nenhum mal me atingirá, nem praga alguma chegará à minha tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para me guardarem em todos os meus caminhos.

Eles me sustentarão em suas mãos, para que não tropece em alguma pedra. Sobre serpente e víbora andarei, calcarei aos pés o filho do leão e a serpente.

Pois que se uniu a Mim, Eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu Nome. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com você. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.

Você me invocará, e eu lhe responderei; estarei com você na angústia; Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.

Salmo 91

Que Deus dê muita saúde e paz a meus inimigos. Desistam. Maior é o que está comigo. Estou protegida. Amém. [-O<

Imagem:   CileSuns92

Powered by ScribeFire.

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

Um comentário para “Praga alguma chegará à minha tenda!”

  1. Srta. Bia

    Palavras fortes e certeiras, para que todos que querem o mal se afastem, pois o bem sempre triunfará. Amém.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: