Perguntas Frequentes

Caso sua dúvida não esteja listada nesta página, por favor entre em contato e responderei rapidamente.

Perguntas

Clique em qualquer pergunta para ir diretamente à resposta correspondente.

  1. Por que seu blog se chama “Sturm und drang?
  2. Sou novo aqui. Por onde começo?
  3. Posso copiar alguns de seus posts e colocá-los em meu blog?
  4. Enviei-lhe um email. Por que não obtive resposta?
  5. Quanto custa o seu blog?
  6. Você realmente tem as atitudes ecológicas que posta aqui?
  7. Você ganha alguma coisa pra postar aqui?
  8. Como faço para saber se há novos posts no seu blog?
  9. Como posso colaborar com o seu blog?
  10. Como posso conhecê-la melhor?

Respostas

1 – Por que seu blog se chama “Sturm und drang?

O  termo “drang“, significa ‘impetuosidade’, paixão’, e, coincidentemente, “Drang” é um anagrama formado pelas letras iniciais de meu nome e sobrenome: Denise Rangel. É também meu username(nome de usuário). Identifico-me com o movimento literário chamado Sturm und drang (tempestade e ímpeto), que, marcado por uma forte emotividade, não queria a doçura e o lirismo na poesia, mas que ela fosse mais vigorosa, mais selvagem, primitiva, tivesse impacto emocional imediato e poderoso.

2 – Sou novo aqui. Por onde começo?

Recomendo ler os posts da página inicial, que são os mais atuais. Você pode, ainda, navegar pela barra lateral, à direita, nos títulos que contêm links que direcionam para mais posts: “Artigos Recentes”, “Destaques”, “Para ler e opinar”, “Como fazer”, ou, se preferir, navegar pelos “Temas”.

3 – Posso copiar alguns de seus posts?

Os posts e as imagens são legalmente protegidos por uma licença Creative Commons. Sinta-se livre para citar algumas frases do post que gostou (com um link para cá, por favor); mas não reproduza um post inteiro, sem perguntar antes. A cópia não autorizada é proibida.  Entre em contato.

4 –Enviei-lhe um e-mail. Por que não obtive resposta?

Embora eu cultive o hábito de responder cada mensagem, às vezes pode acontecer de seu email cair na caixa de spam. Se você tem uma pergunta, por favor, considere deixá-la na seção de comentários abaixo, para que outros leitores tenham a oportunidade de ler as respostas e se beneficiar de sua pergunta!

5 – Quanto custa o seu blog?

Meus custos são mínimos: uma taxa mensal para a hospedagem e outra anual para o domínio drang.com.br. Houve um custo único para o Theme Drang, meu primeiro tema pago.  Há muitos temas de graça.Você não tem obrigatoriamente que comprar um. Basta baixá-los da fonte oficial do WordPress .

6 –Você realmente tem as atitudes ecológicas que posta aqui?

Sim. Todos os depoimentos sobre consumo consciente, reutilização, reciclagem, e demais atitudes ecoconscientes são baseadas em experiências pessoais. Veja dicas, receitas e passo a passos aqui neste link.

7–Você ganha alguma coisa pra postar aqui?

Uns trocados, de vez em quando, com anúncios, links patrocianados, publieditoriais e cobertura de eventos. Eu ficaria muito satisfeita se você quiser anunciar aqui ou me contratar. Use o Formulário de contato.

8 –Como faço para saber se há novos posts no seu blog?

Basta assinar o blog para receber os posts gratuitamente em seu email. Insira seu endereço de email na barra lateral, à direita, e clique em assinar. Na caixa que se abrirá, digite o texto pedido e clique para completar o cadastro. Se preferir, receba os posts por RSS. Veja mais detalhes aqui.

9 –Como posso colaborar com o blog?

Você pode me ajudar a melhorar o enfoque e o conteúdo do blog, respondendo umas perguntinhas. Rápido e confidencial. Ou pode me enviar dicas e sugestões de temas pelo nosso email de contato.

10 –Como posso conhecê-la melhor?

Siga meu perfil social no Twitter e curta minha página no Facebook.


Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

Texto de Sturm und Drang! A cópia não autorizada é proibida.

2 comentários para “Perguntas Frequentes”

  1. felipe neto

    Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

  2. Luigi

    Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o http://www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...