Pensando no ano que passou

Fiz minha retrospectiva do ano passado, mas este ano não gostaria de fazê-lo, pois foi muito difícil. No entanto, é preciso colocar algo , mesmo que não interesse a ninguém. Talvez eu escreva pra mim mesma, sei lá. Dizem que se deve olhar para trás e ver como foi o ano que passou, a fim de se fazer uma análise das coisas que aconteceram conosco, e , assim, refletirmos melhor sobre nossos projetos para o próximo ano.

O ano de 2006 foi importante por um lado e decepcionante por outro.

Importante no relacionamento familiar, porque pude acompanhar o crescimento da princesinha, bem como comemorar seu primeiro aniversário, seus primeiros passos, as primeiras palavras. Pude ver minha filha construindo sua própria família e tenho ótimas expectativas para o futuro dela e da princesinha.

Decepcionante na vida pessoal, por ocasião do desaparecimento de meu filho, fato que me provou que a gente nunca conhece as pessoas. Infelizmente nosso país está uma vergonha total. Estudamos e trabalhamos por anos e anos para poder dar uma vida mais digna a nossos filhos. Mas a violência de que fui vítima foi tão grande, e ninguém faz nada!

Disseram-me que dias melhores virão. Acredito que sim, mas para quem for buscá-los. É isso que estou fazendo. Ainda assim, espero que 2007 seja um ano melhor para todos nós. Que todas experiências que vivemos e que ainda viveremos nos sirvam para reflexão sobre o verdadeiro motivo de nossa vida aqui.

Vou traçar um projeto pessoal para o próximo ano e espero em Deus poder concretizá-lo, pois o “homem traça planos, mas  a resposta certa vem do Senhor”. Peço que Ele me dê muita  sabedoria e amor, porque só com amor e discernimento podemos compreender as coisas e as pessoas.

Que Deus me ajude…

Imagem: daqui

[tags]fim de ano, retrospectiva[/tags]

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

8 comentários para “Pensando no ano que passou”

  1. Janaina

    Que 2007 traga muitas alegrias para vc e sua família Denise!!!

    Beijos

  2. denise

    Jan, um beijão grande pra ti também, menina!
    ————————————————–
    Janaína, obrigada e desejo o mesmo pra ti. Não consigo enviar comentário no teu blog. Por quê? beijo, menina!

  3. Jan

    Minha querida tenho certeza que 2007 vai ser muito melhor que 2006 em todos os sentidos, claro que sei que a sua dor não vai sumir, apenas diminuir um pouco, mas faça isso mesmo, viva e seja feliz, porque tenho certeza que Deus quer isso para vc, e seu filho está pedindo por isso a Ele ;).

    Um beijão bem grandão no seu coração lindo de mãe.

  4. acomentarista

    Interessante que eu comprei a reproduçao desse quadro há pouco tempo quando estive no museu do Dalí em Girona. A moça na janela é a irmã dele. Inclusive esse é o título do quadro.

    Que Deus ajude todos nós!
    Feliz 2007!

  5. D. Afonso XX o Chato

    Seguimos por aqui, né?

    Se há algo que possa te desejar, frente a todas vicissitudes, é saúde. Que ela te sobre em 2007, para que possas compartilhar conosco teus pensamentos e sentimentos. Beijão

  6. denise

    Afonso, saúde pra ti também e pras tuas lindas meninas!
    abraço, garoto!
    ——————————
    Aninha, obrigada pelo carinho!
    beijo, menina!

  7. aninha-pontes

    O que nos compete,é lhe dar nossa amizade e nosso carinho. E ele está à sua disposição. Voce tem nossa amizade e nosso carinho,para que seu ano seja o melhor possível.
    Beijos nossos.

  8. JÉSSICA

    BEM EM 1ºLUGAR GOSTARIA DE DIZER QUE ESSE QUADRO ´É MUITO BOM…BJUSSS A TODOS

    beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: