7 comentários para “O que mudou na Terra nestes 40 anos?”

  1. Tweets that mention O que mudou na Terra nestes 40 anos? | Sturm und drang! -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by denise rangel, denise rangel. denise rangel said: Reflexões,protestos e outras ações são importantes, apenas se acompanhados de mudança de comportamento. #diadaterra http://migre.me/yEui […]

  2. Ministério da Saúde

    Caro blogueiro,

    A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 está em pleno andamento. Precisamos vacinar 91 milhões de pessoas e, para isso, contamos com a sua ajuda. Preparamos diversos materiais que podem ser usados em seu blog para ajudar o Brasil nessa tarefa tão importante.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br .

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

  3. Lunna

    Eu concordo com você Denise, nós temos que agir em benefício do nosso planeta, o problema é que muitos de nós seguem pensando apenas no próprio umbigo e deixando tudo pra amanhã, como se no último segundo fosse dar tempo para fazer alguma coisa. Não sei, isso me cansa, mas eu sou teimosa e sigo em frente, mas há tempos que deixei de acreditar na história do beija flor, acho que já não dá mais apenas para cada um fazer a sua parte, sabe? Bacio carissima

    1. denise rangel

      Lunna,
      Claro que se pensarmos que a situação se reverterá com o trabalho de formiguinhas, não veremos resultados efetivos a curto prazo. Todos sabem que precisamos de ações grandiosas a nível governamental e institucional.
      No entanto, penso que não fazer nossa parte é semelhante a dizer: já que o doente é terminal, vamos parar de cuidar dele, alimentá-lo, medicá-lo, limpá-lo, pois tudo será inútil.
      Continuamos fazendo nossa parte, porque é natural que seja assim.
      beijo,menina

  4. valter

    DE,
    para nós aqui o dia da Terra é todo dia. Da nossa maneira (às vezes nem tão correto assim) vamos fazendo. Creio muito no poder de regeneração do planeta, procuro não ser catastrofista embora algumas vezes chegue a pensar que não tem muita salvação. Ainda bem que logo passa.
    Estaremos na Europa no próximo mes e veremos como eles tratam a Terra por lá já que são tão pródigos em críticas aos cucarachas aqui.
    Foi bom falar com vc.
    Beijo, menina

    1. Denise Rangel

      Valter e Aninha,

      Fico contente em saber que ainda há pessoas que acreditam que um doente terminal merece cuidados, ainda que sejam inúteis.Quem larga seu ente querido sem tratamento, apenas porque sua doença é fatal?
      Assim, mesmo desanimando , às vezes, fazemos nossa parte porque, cuidar da terra é algo natural para nós.

      Boa viagem e muitas experiências enriquecedoras para vocês!

      Beijo, menina
      Abraço, garoto

  5. ecolo.gs

    O que mudou na Terra nestes 40 anos? | Sturm und drang!…

    Há 40 anos que celebramos o Dia da Terra. A data  foi criado em 22 de abril de 1970, com a convocação, pelo Senador americano Gaylord Nelson, de um…

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: