Quando descrevi, neste post, as duas coisas que desejava realizar, a longo e a curto prazo, não imaginava que fosse alcançar um dos objetivos tão rapidamente.
Naquela ocasião, elegi dois itens dentre tantos que desejava fazer. Um deles era aposentar-me de vez do serviço público para me dedicar a outros projetos pessoais. Como já relatei neste outro post, Hora de aposentar o estresse, adiantei o momento de interromper minhas atividades em sala de aula. Estou, oficialmente, livre para fazer da minha vida o que eu quiser!
A palavra que elegi para nortear minhas ações este ano foi “Crescimento“! Continuei investindo no crescimento pessoal, espiritual e material, para mim e para a minha família. Aprendi a avaliar o que realmente importa, seja no trabalho, seja em casa, com os amigos e com a família. Selecionar o que é útil, verdadeiro, honesto e que nos preenche a alma é um aprendizado e tanto.
Quanto ao segundo item das resoluções pretendidas, relacionado ao meu uso do carro e à redução do consumo de combustível ou troca para um modelo menos poluente , ainda vai demorar um pouco para se realizar. Quando acontecer, venho compartilhar aqui.
E vocês, que objetivos para o ano conseguiram alcançar?
Imagem: lubasi
Boas Festas aos leitores do Sturm und Drang!
[…] eu tenho tempo de sobra. Nenhum cartão de ponto para bater. E corro para procurar minha lista de desejos. A […]