LuluzinhaCamp: 5 anos de amor

Nunca é tarde demais para falar de amor. Então, aqui vai o meu post-homenagem pelos cinco anos do coletivo de mulheres interneteiras LuluzinhaCamp, cuja festa aconteceu no mês de novembro, no espaço sensacional da Cowave, em São Paulo.

 

Sob a batuta bacanuda da Dona Joaninha, Lu Freitas, a festa foi um sucesso! Destaque para o delicioso bolo da Nena (vocês precisam experimentar!) para brindar este momento tão importante para as mulheres que compartilham alegria, trabalho, vida, amor, e tudo mais que desejarem, no espaço virtual e em encontros reais.

   

Enquanto umas meninas socializavam sobre vários assuntos, nos sofás, na copa e no bazar de trocas, outras aproveitavam a Oficina de costura, da Simone Miletic, que foi um tremendo sucesso! Em outro espaço, luluzinhas recebiam as dicas preciosas da Patrícia Andrade na palestra sobre coaching. E no salão principal, Lanika dava um show na Oficina de Camisetas com Stêncil para as luluzinhas arteiras!

 

Depois foi a vez da Oficina de WordPress, com a Cátia Kitahara,  e a Roda de Leitura, em que eu tive a alegria de apresentar um texto lindo sobre amor, da Rachel de Queiroz, que rendeu uma conversa muito interessante!

No hall, havia uma ação super importante pela doação de sangue de cachorros e gatosda Equilíbrio, cuja blogagem coletiva aconteceu no dia 30 de novembro – Dia de Doar. Estou devendo um post sobre este assunto, e prometo que o farei em breve.

 
Festa de aniversário tem de ter presente, certo? E o amigo secreto de presente da Avon nos brindou com lindos kits para a brincadeira!

E, para manter a tradição, Gabi Butcher arrasou na sessão de Foto-Recado, com o tema “CINCO’, é claro! Depois, muitas gargalhadas e descontração para a foto oficial e um “parabéns pra você” muito original para fechar com chave de ouro este 5º ano do LuluzinhaCamp!

Que venham mais outros cincos!!

Imagens:
Desculpem as fotos tiradas com meu celular…
Roda de leitura e wordpress: fotos de LuFreitas
Foto-recado e grupo de Lulus: Gabi Butcher
Oficina Silk: Cowave
Fotos do LuluzinhaCamp: Flickr
Mais fotos: Cowave
Mais foto-recados: Álbum Gabi Butcher

Vejam outros posts sobre o LLC5:
LuluzinhaCamp Oficial
Claudia Sardinha
Tati Lopatiuk
Simone Miletic
Marina Maciel

Boas Festas aos leitores do Sturm und Drang!

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

4 comentários para “LuluzinhaCamp: 5 anos de amor”

  1. Denise Rangel

    Bruxa,
    O LuluzinhaCamp é um coletivo de mulheres interneteiras. Quer participar? Acesse: LuluzinhaCamp.com.BR
    Beijo, menina

  2. Bruxa do 203

    Que evento legal e diferente!!!

  3. O sangue de seu animalzinho pode salvar vidas | Sturm und Drang!

    […] ocasião do quinto aniversário do LuluzinhaCamp, uma equipe da Equilíbrio Total fez uma ação muito importante sobre a doação de sangue […]

  4. O Amor entrou na Roda | Roda de Leitura

    […] do ano passado,  mulheres interneteiras de várias partes do Brasil se reuniram para comemorar os cinco anos do coletivo  LuluzinhaCamp, no espaço Cowave, em São Paulo. Na ocasião,  várias oficinas […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: