Luluzinha Camp RJ #4 O que nós, mulheres, queremos?

Estivemos reunidas, no sábado, dia 20/03, para mais um encontro do Luluzinha Camp, na Universidade Estácio de Sá, Campus Rebouças, sob a graciosa coordenação da Bárbara Mendes, a @babby, que, com muito carinho, organizou um encontro singelo e bastante significativo.

Munidas de canecas ecológicas, em meio a quitutes saborosos e brindes maravilhosos, a alegria contagiou as meninas que compareceram ao LuluzinhaCampRJ #4, e ficou bem claro o que nós, mulheres, queremos:  dar boas risadas, dar voz a nossos projetos, compartilhar aprendizado, reencontrar amigas, conhecer outras mais,  e muita, muita alegria.

Sigam a Joaninha! Homenagem à Lu Freitas.

Participamos de um bate papo sen-sa-cio-nal com a Vanessa Caldas, da comunidade Mulher Empreendedora, sobre empreendedorismo. Meus sonhos adormecidos, de repente se tornaram projetos e estou aqui, conversando com meus botões sobre a possibilidade de colocá-los em prática. Obrigada pelo toque, Vanessa!

Vanessa: mulheres empreendedoras

Depois nos divertimos pra valer durante o bate papo com a jornalista Cris Dissat, sobre sua experiência no blog Fim de Jogo. Até eu que não gosto de futebol adorei ouvir as peripécias desta louca de pedra, que se embrenha em meio a torcedores enfurecidos, com uma parafernália tecnológica, e conquista não só lances únicos para seus leitores, mas a simpatia e o respeito de todos eles. Adorei, Cris!

Chris: Fim de jogo (foto:Dani Makeup)

Para descontração total, compartilhamos o mico coletivo na Oficina de dança do ventre com a lindíssima Cherol Laís, que, com sua graça e sensualidade nos conquistou. Virou uma brincadeira divertidíssima, e, com certeza, queremos repetir a dose, ouviu, Cherol?

Cherol: Dança do ventre

Curtição geral na oficina de Beleza, com os produtos da Mary Kay, apresentada pela Dayane Kelly: fiquei impressionada com a base “mágica” que fez  a oleosidade  do rosto da Raquel (sortuda) simplesmente  sumir! Truques e dicas preciosas, deixaram o rosto e a pela dela radiantes.  Todas as dicas estão aqui, é só clicar. Anotado, Dayane!

Dayane: Makeup Mary Kay

Entre papo sério e coisas amenas, todas nós conversamos um pouco sobre o que nós, mulheres queremos: solidariedade entre nós mesmas; o direito de ser mulher; ter preguiça de vez em quando; dizer ‘não’, sem culpa; igualdade nos afazeres em casa; não ter de precisar fazer dieta; igualdade salarial e muitas outras coisas .

O que as mulheres querem?

Falamos e registramos, ou não, no quadro, coisas mais descontraídas e outras mais sérias, como uma “ter uma excepcional empregada”, que acredito ser  pauta para ser discutida longamente em um próximo encontro.

Parabéns à Babby e a todas as meninas comprometidas com o LuluzinhaCamp RJ! Aguardamos vocês no próximo encontro, no dia 19 de junho!

Mais depoimentos sobre o LuluzinhaCampRJ #4:

Aqui, o link para as fotos do LuluzinhaCampRJ,  no Flickr.

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

8 comentários para “Luluzinha Camp RJ #4 O que nós, mulheres, queremos?”

  1. luma

    Uau! Foi um super encontro! Bem organizado e bastante atividades!
    Mãos à obra!! Coloque seus sonhos em prática!! Beijus,

    1. Denise Rangel

      Sim, Luma, foi muito bom. Por que não participa dos próximos? Veja um mais perto de você. Quanto ao projeto, já estou matutando por aqui.

      Beijo, menina

  2. Tweets that mention Luluzinha Camp RJ #4 O que, nós, mulheres queremos? | Sturm und drang! -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Lis Comunello, denise rangel. denise rangel said: Canecas ecológicas,quitutes saborosos,brindes maravilhosos,bate papos inteligentes:alegria contagia o #LuluzinhaCampRJ #4.http://ow.ly/1qJqI […]

  3. Daniele Franco

    Oi Denise!!
    Foi um prazer te conhecer, amei! O luluzinha foi realmente mágico e maravilhoso!
    Postei tbm lá no blog, depois passa por lá! http://makeupaddikt.blogspot.com/2010/03/luluzinha-camp-rj-eu-fui.html
    Bjos querida!

    1. Denise Rangel

      O prazer é recíproco! Já vi seu post e linkei-o no final do meu, viu?
      beijo,menina

  4. LuluzinhaCampRJ #4, Cariocats rox! : LuluzinhaCamp

    […] mais escreveu sobre o LuluzinhaCamp RJ#4 Dayanne Kelly – dois posts A Moça do Sonho Denise Rangel Mel Salvi Daniela […]

  5. Empreendedora ou assalariada? | Sturm und drang!

    […] o bate papo, no LuluzinhaCampRJ, com a Vanessa Caldas, da comunidade Mulher Empreendedora, voltei a pensar na possibilidade de […]

  6. Quer uma excepcional empregada? | Blogueiras Feministas

    […] cerca de um ano, em uma reunião só para meninas, conversávamos sobre o que as mulheres querem. Na ocasião, eu ainda não me declarara feminista, […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: