2 comentários para “E a saúde, vai bem?”

  1. Lucia Freitas

    Sabe que tive uma ideia louca que é provável que funcione? Criar uma cartilha de uso para o meu posto de saúde. Na próxima vez que for (vou tentar consulta com acupunturista para tratar os efeitos colaterais do remédio aqui), vou também tentar conversar com o diretor e propor.
    porque eu me sinto perdida, não sei como usar, o que está certo, o que não está, como fazer para ajudar a funcionar. Eu tenho saudades da doutora fofa, das consultas de uma hora – não a bobagem que recebi no posto, com enfermeira batendo na porta porque “consulta demorou” e médico preconceituoso.
    Sinto falta de acompanhamento. meu melhor amigo é o farmacêutico – que não, não sabe de interações medicamentosas. Fico imaginando estas 52 mil mulheres que tiveram câncer também e na qualidade do atendimento e surto.
    A gente merece mais, muito mais.

    1. denise rangel

      A ideia é ótima. Resta saber se vão te ouvir. Já existem cartilhas do Ministério da Saúde, mas, na prática, a realidade é de acordo com o local, os funcionários, o material disponível. Às vezes, dá a impressão que estamos pedindo um favor.
      beijo,menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: