7 comentários para “Criança é esperança”

  1. Tweets that mention Criança é esperança | Sturm und drang! -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by denise rangel and denise rangel, roda de leitura. roda de leitura said: Criança é esperança | Sturm und drang! http://ht.ly/2pQ8g […]

  2. Lunna

    Bom dia Denise, voltando aos poucos ao universo dos blogs. As férias foram boas… rs
    Então, adorei os seus posts, fui lendo no meu e-mail, mas não vou comentar em todos eles por preguiça mesmo. rs
    Desculpe, mas é que hoje estou com aquela preguiça de quem tem que desfazer as malas, escolher onde por o que e ler um batalhão de e-mails. Essa é a parte mais agradável.
    Mas amei o post sobre a horta na sapateira e resolvi comentar aqui porque sempre ouço falar no projeto Criança Esperança mas não sei muito a respeito, mas achei legal saber que é um projeto sério e não apenas mais um. Acho que todos os cantos do planeta precisam de projetos assim, que ensine que o amanhã pode ser diferente.
    Bacio carissima

    1. Denise Rangel

      Bem-vinda, lindona!
      Férias é tudo de bom mesmo. Imagino que voltou com muitas ideias, hehe. Também estou aguardando a preguiça passar para fazer uma sapateira-horta daquelas. E, quanto ao projeto Criança Esperança, realmente, eu também me surpreendi ao ver de perto como as crianças são atendidas.
      beijo, menina

  3. Sam Shiraishi (@samegui)

    Denise querida, sabia que seria um acréscimo à causa do Criança Esperança contar com o teu olhar que consegue ser ao mesmo tempo crítico e imensamente sensível. Que maravilha ver vcs lá, me senti participando e ao mesmo tempo muito bem representada.
    beijos!

    1. Denise Rangel

      Sam,
      Eu fui meio desconfiada, por ser da Globo, mas me surpreendi. Só fiquei triste em saber que, em 25 anos do Criesp, os Estados do Norte, mais necessitados, não têm nenhum, ou apenas um projeto do Criesp. A ação fica concentrada nos grandes centros. Tomara que este quadro mude.
      Obrigada pela oportunidade!
      Amei! foi emocionante!

      beijo, menina

  4. soldadonofront

    ..passei pro aqui…

  5. Pau-brasil: um pedacinho da Mata Atlântica dentro de casa | Sturm und drang!

    […] Criança é esperança […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: