Articles in this series

10 comentários para “♥ Como eu uso o Bullet Journal do Evernote”

  1. Denise

    Você não tem ideia de como o Evernote me ajuda.
    Eu acabei de fotografar as páginas do meu blog planner físico e Criei um novo caderno no Evernote chamado Blog Planner . Assim, eu poderei postar na casa de praia , acessando as páginas do blog planner no Evernote. É uma mão na roda.

  2. CLAUDIA LUIZ DA SILVA

    To aqui enlouquecida criando o BuJo no evernote hahahaha E aproveitei e comecei a criar indice pra outros cadernos que tenho. Eu uso o evernote como um grande repositorio de informacoes, mas faltava criar uma organizacao dentro dele. Seu post me ajudou imensamente, muito obrigado!

  3. Ana Carla

    Na versão gratuita eu também consigo criar links para o Index? Essa foi a única (e mais importante) parte que ainda não consegui fazer…

  4. Joyce

    Como vc faz essa caixa datada que está em EVENTOS DO MÊS (lá no final)! Dá pra fazer na versão gratuita? Ainda estou experimentando para ver se me adapto, daí faço um upgrade. Você faz em qual versão, é na gratuita ou nas pagas e se paga qual acha que vale mais?

  5. ♥ Criar o hábito de blogar diária e consistentemente

    […] já me propus a escrever todos os dias, e tenho registrado isto como uma tarefa diária em meu bujo. Entretanto, eu priorizo outras tarefas e vou adiando a escrita para mais tarde. O dia termina, e […]

  6. ♥ Coisas que preciso fazer todos os dias

    […] uso o aplicativo Evernote para agendar meu dia e marcar itens quando os concluo. É um Bullet Journal adaptado no Evernote para […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: