3 comentários para “Aço sustentável”

  1. Allan

    Lendo os dois posts fica a impressão de que a coisa está sendo levada a sério. É óbvio que o ideal seria ter um sistema de transportes públicos que desestimulasse o uso do automóvel, mas tenho consciência de que o tema ainda é utópico para os nosso dias. Quem sabe os nossos netos…

    Até lá, é bom saber de projetos que funcionam.

    Beijocas 🙂

  2. denise rangel

    Também penso assim, Allan, mas, a realidade é esta: o mercado de carros cresce e os lucros ainda são o entrave para que tal indústria diminua a produção. Quanto às medidas verdes, todos sabemos que são obrigados a cumprir as leis ambientais quanto à emissão de poluentes e exploração de recurrsos naturais. Fazer a parte deles responsavelmente é algo louvável, mesmo que seja uma obrigação social, se levarmos em consideração os poluidores gananciosos que desperdiçam e nada fazem para reparar isto.

    abraço, garoto

  3. Tweets that mention Aço sustentável | Sturm und drang! -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Rede Ecoblogs and marcelo lopes, Lis Duarte. Lis Duarte said: RT @redeecoblogs: Reaproveitamento do aço diminui volume de materiais destinados a aterros e proporciona emprego e renda. http://ow.ly/12mct (@deniserangel) […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: