4 comentários para “Viver cada dia como o melhor de nossa vida”

  1. chica

    Que lindo teu post e eu aqui desde 2011, ( da primeira vez que apareceu) e agora recentemente, desde agosto/2015, tenho convivido com essa doença do meu marido e com todas as dificuldades, cirurgias, quimioterapias, tento manter o meu astral e o dele lá no alto pois não podemos cair… Com todas dificuldades, temos que seguir e tentar viver nosso melhor jeito!

    Feliz Páscoa! bjs,m tudo de bom,chica

    1. denise rangel

      Chica, querida, vejo você espalhando amor em seu blog. Foi assim que o encontrei.A luta é difícil, mas quero fazer parte da turma que a faz sorrir mais, amar mais e viver cada dia como o melhor.
      Beijo, menina

  2. Lucia Freitas

    Ainnn, Dê. só vi agora… te abraço queridona. E recomendo ler artigo compartilhado pela Carla do Brasil, do Guardian: http://www.theguardian.com/commentisfree/2016/mar/26/do-not-tell-cancer-patients-cures-they-could-be-doing

    E, assim, driblei mas ninguém me garante (a ninguém) que o bicho não volta. E, sim, é preciso viver mais, amar mais e dizer tudo o que vai no peito.
    Te amo.

    1. denise rangel

      Obrigada pelo artigo, Lu. Realmente , eu me surpreendo, não por a pessoa nao ter feito tudo para se curar, mas porque os recursos disponíveis pela medicina são maiores e melhores . Não estava julgando a pessoa , mas lamentando que nossos cientistas ainda têm um longo caminho a percorrer. Somos tão pequenos diante da imensidão do universo.
      Aprendi muito com você, e ainda estou aprendendo.

      Me surpreendo tanto quando vejo alguém vence o câncer. E quando vejo alguém ser vencido por ele. Não sei se a palavra certa seria vencer. Em ambos os casos, acredito que as pessoas são vencedoras. Por isso, eu disse não ter certeza se ela perdeu. Na verdade , ela também venceu , porque a morte não é o fim.
      Quero aproveitar cada dia com você e com cada um que amo. Amar mais, viver mais, deixar o sol nascer !
      Te amo , viu!
      Beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: