4 comentários para “Vacinou, é gol!”

  1. Tweets that mention Vacinou, é gol! | Sturm und drang! -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by fiodeariadne, smiletic. smiletic said: RT: @deniserangel: Vacinou, é gol! Sábado é dia de levar as crianças aos postos para vacinação contra a poliomielite. http://ht.ly/1X8z8 […]

  2. Renata

    Denise, nada contra a campanha do MS, ao contrário, reconheço a importãncia da vacinação do ponto de vista da saúde pública, mas acho que deveria ser esclarecido e ressaltado pelo MS que as crianças que tomaram as doses necessárias do outro tipo de vacina contra polio (injetável, que normalmente se dá em clinicas particulares) não precisam tomar a gotinha. Alguns podem achar isso bobagem, mas vacina demais não é nada bom! Ficar sobrecarregando o sistema imunologico de crianças pequenas sem necessidade não pode ser bom, especialmente dos menorezinhos.
    Beijo
    Renata

  3. Letícia Coelho

    Dê,
    Não vi muita propaganda sobre a vacinação dessa vez. Acho super importante! Meu filho já não tem mais idade de tomar, mas tomou sempre!
    Beijos menina.

  4. denise rangel

    Pois é, Leticia e Renata, eu sempre vacinei meus filhos. No entanto, hoje em dia, há muitas mães que acreditam que não precisam vacinar os filhos, se não estiver na área de risco, sem saneamento básico e higiene. Que a vacina é invasiva para o organismo dos pequenos. Há controvérsias.
    beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: