Tremor no Rio e São Paulo

Um leve tremor, que durou menos de um minuto, atingiu cidades do Estado de São Paulo, nesta terça-feira,por volta das 21 horas. O abalo também foi sentidoem Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro. Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos, o tremor foi de 5,2 graus na escala Richter, que vai até 8, com epicentro no Oceano Atlântico, a 215 quilômetros de SãoVicente, no litoral paulista.

Eu estava sentada na cadeira, em frente ao PC, e senti uma vibração no chão, por duas vezes. Pensei que fosse o ventilador de teto da vizinha do andar de baixo. Na hora,vagamente pensei em terremoto. Liguei a tevê e vi o noticiário sobre o acontecido em São Paulo. Vi também que, no Rio, muitas pessoas sentiram as vibrações.

O sismólogo Afonso Vasconcelos, da Universidade de São Paulo (USP), afirmou que não está descartada a possibilidade de ocorrerem novos tremores de terra. Estou tranquila. E vocês, sentiram o tremor?

Veja a notícia

Technorati Tags: tremor RJ e SP

RSS FEED
Gostou deste post? Assine o RSS Feed e receba nossas atualizações!

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

2 comentários para “Tremor no Rio e São Paulo”

  1. Luz

    Foi sinistro. Estava na frente do PC, fazendo uma reunião via MSN. Achei que fosse efeito de um remédio que havia tomado para sinusite. Nós, que moramos na praia, tememos um tsunami. Peço a Deus que nos poupe.
    ecobjs.

  2. O ano passado – Parte I | Sturm und Drang!

    […] leve tremor de 5,2 graus na escala Richter, que durou menos de um minuto, atingiu cidades do Estado de São […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: