4 comentários para “♥ Todas as manhãs, lembro-me de que não há mais pressa. Então, nada de metas e resoluções.”

  1. Lucia Freitas

    Eu não sei ao certo o que você chama de máscara. Eu tô aqui num processo de tentar, cada vez mais, ser eu mesma, sem grandes ginásticas ou armaduras ou máscaras.
    Sobre resoluções, a minha história é bem essa: quando fazia, já tinha esquecido em março. Quando notei o padrão parei com a história. Pra mim, nem a conversa da palavra do ano funcionou direito. Eu não funciono assim.
    Em compensação, o exercício de fazer uma agenda e ser fiel a ela tem sido altamente gratificante. programo a minha semana, as tarefas são feitas, metas cumpridas e a vida vai seguindo.
    Parabéns pelo aniversário do blog, Dê. Muito bom ter a tua companhia aqui… beijo

    1. Denise

      Lu, é assim mesmo. As resoluções são feitas na empolgação do ano novo, aquela história de recomeço e renovação. Mas, logo, a rotina e o peso do cotidiano nos fazem priorizar o que realmente importa. Nesse caso, agenda funciona bem melhor
      As máscaras são aquela história da aeromoça no avião: de você cuidar de si mesmo primeiro, para poder ajudar os outros.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijo, menina

  2. CLAUDIA LUIZ DA SILVA

    Drang, eu ainda tenho pressa. Completo 45 anos na proxima semana, e ainda tenho MUITO que quero fazer. Mas o meu kit basico (imovel/carreira/casamento) ta suprido entao hoje, os planos que tenho posso levar com muito mais leveza. Meu grande projeto hoje eh conduzir minha vida de forma a poder parar de trabalhar aos 55, maximo 60 anos, e viver dignamente. Eh um projeto que nao exige pressa, mas exige planejamento e constancia. E enquanto isso, vou realizando sonhos aqui e ali, celebrando e agradecendo todos os dias. Tenho gostado muito dos seus textos viu? Beijos!

    1. Denise

      Cláudia, o caminho é esse mesmo. Depois que temos uma certa estabilidade em relação à moradia e carreira, acredito que já alcançamos o primeiro estágio. Ainda penso em morar em uma cidade tranquila para ser feliz em minhas últimas décadas.
      beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: