6 comentários para “Tecnologia para sempre?”

  1. aninha pontes

    Muito lentamente, o mundo precisa ser reeducado.
    Sem isso, nada, nunca vai mudar.
    Beijos meu bem, de todos nós, uma ótima semana.

  2. Clarissa

    Bem, o mundo já viveu sem tecnologia por muitos e muitos milhares de anos, mas agora tenho minhas dúvidas se isso seria possível de novo. Parabéns pelo blog. Deixo acima um link que eu acho que vc vai gostar. Um abraço, Clarissa

  3. Luma

    Denise, para as pessoas deixarem de usar a tecnologia e se preocuparem mais com o meio ambiente, seria necessário um maior desprendimento do materialismo. Infelizmente o consumismo tende a crescer se essa mentalidade continuar. Os maiores devastadores do planeta ainda são os países desenvolvidos. Penso que a mudança tem que partir de lá pra cá.
    Você viu no jornal do Rio o prédio que caiu por conta do fenômeno de refluxo das marés no litoral norte? Sinistro!
    Boa semana! Beijus

  4. valter ferraz

    Denise, todos querem o ambiente saudável sem abrir mão do conforto, não é?
    Avançamos muito numa direção e esquecemos da outra. O meio termo, acho que seria o ideal. Mas esperar racionalidade dos humanos, já é sonhar demais.
    Enquanto existirem as “pedrinhas” iguais a voce, acho que ainda resta esperança.
    Beijo, menina

  5. denise

    aninha
    Bota lentamente nisso… Os pobres, talvez, mas os ricos… Usar reciclado? Reaproveitar lixo, andar a pé, etc?? Deus os livre!
    Uma ótima semana para ti também!
    beijo, menina

    Clarissa
    Sim, o mundo já viveu sem tecnologia porque não a conhecia, né? Atualmente, creio que é praticamente impossível. Reduzir e outras alternativas, talvez, mas aboli-la? Sei não! Obrigada pela visita! Vi o link e adorei. Vou guardar nos meus favoritos.
    beijo, menina

    Luma
    Pois é, e justamente estes “desenvolvidos” são os que não vão parar seu consumismo e devastação. As alternativas devem aliar esta tecnologia para consertar os estragos feito pelo proprio homem. Eu não via a noticia sobre o prédio que caiu por conta do fenômeno de refluxo das marés no litoral norte. Mas, é realmente uma prova de que a natureza reage quando desrespeitada, né?
    Boa semana pra ti também!
    beijo, menina

    valter ferraz
    O meio termo, seria o ideal, mas, nem isso os grandes poluidores querem. Realmente não espero racionalidade de certos seres humanos, mas, com certeza, as “pedrinhas” continuarão no meio do caminho deles, hehe.
    abraço,garoto

  6. Viviane Amorim

    Olá, Denise.
    Concordo com o Valter, o meio termo seria bem racional…mas, a ganância, o egoísmo não permitem isso. Querem sugar tudo de lucrativo que o planeta tem, sem pensar em sustentabilidade, gerações futuras. Para essas pessoas o que vale é o presente insustentável!
    Um beijo e um abraço. O abraço é daqueles bem apertados, é meio sem jeito(como eu), mas cheio de carinho, Vivi

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: