7 comentários para “Substitutos para o bicarbonato de sódio: NoPoo – Parte VII”

  1. luma rosa

    Denise, uso henna líquida nos cabelos há muitos anos e meu cabelo não resseca. Será que não foi por causa do bicarbonato?

    1. denise rangel

      Será, Luma? Vou observar. Eu usei a henna em pó. Na próximo retoque, vou experimentar a henna líquida.
      beijo, menina

  2. Joe

    olá, Denise, gostei da sua dica.
    meu cabelo é cacheado e deixei crescer nos últimos dois anos. por ser homem, tradicionalmente nunca dispensava tanta atenção aos fios, que cortava sempre no estilo militar. ainda estou me habituando a cuidar de um cabelo tão volumoso.

    encontro-me desiludido com produtos convencionais oferecidos pela indústria e estou mesmo à procura de alternativas aos shampoos e seus sulfatos, SLS e coisa e tal…
    até os produtos sem sal são salgados. no preço, hehe.

    valeu pelo post.
    abs!

    1. denise rangel

      Joe,
      Obrigada pela visita. Depois que experimentar os produtos alternativos para os cabelos, compartilhe conosco sua experiência, pode ser?

      abraço, garoto

  3. Adriana

    Parabéns pelo blog, estou utilizando esses métodos, e contarei os resultados…

  4. Marina

    Boa tarde Denise!
    Adorei ler seus relatos sobre o no poo! Me animaram de uma forma instintiva a começar AGORA!!! Já vinha estudando a prática no poo há um tempinho, mas agora engreno! Ler esse post sobre os leaves-in foram imprescindíveis para aumentar o ânimo pois tenho cabelos cacheados e não consigo enxergar minhas madeixas sem cuidados após a lavagem….sempre sinto que precisam de um produto que una os fios para formar/definir os cachos. Te conto!! Beijos

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: