6 comentários para “Recoste-se sobre toalhas velhas”

  1. Priscila Xavier

    Nossa, eu adorei isso! 🙂
    Parece meio complicado pra confeccionar, mas a ideia é ótima!

    Os posts do Sturm und Drang são maravilhosos, parabéns *-*

    1. @deniserangel

      Priscila,
      Obrigada pelo carinho. Quanto à almofada, a ideia é sugerir o reaproveitamento. O formato a gente improvisa. Eu faria em forma de bala, amarrada com fitas e laços nas extremidades. Ou dobraria as toalhas em quatro e encheria almofadas quadradas. O importante é a reutilização.
      beijo, menina

  2. Allan

    Gostei. O problema é se desfazer de toalhas velhas, que perderam também aquele tipo de goma que as toalhas novas tem e que me incomodam tanto. Tenho uma toalha que ganhei do hospital onde fui internado em 1996, após sofrer um acidente de carro. Nada de fotos na cama do hospital com a cara quebrada, uma perna levantada, gesso por todo lado e hematomas generalizados. As únicas coisas que restaram foram a toalha e um parafuso, que retirei anos depois.

    A Eloá vais adorar a dica!

    🙂

    1. @deniserangel

      Allan, também tenho uma toalha velha em uso, que já deveria ter se tornado pano de limpeza há tempos, hehe. Realmente, a dureza das toalhas novas é desconfortável, mas logo elas amolecem.
      Se a Eloá fizer uso da ideia acima, conta pra gente, viu? Beijo nas meninas!
      abraço, garoto

  3. luma rosa

    Conta pro Allan que já vendem toalhas “lavadas” 😀 E também tem que se respeitar uma proporção de fibras absorventes para o “sintético” não agredir a pele.
    Denise, gostei da sua sugestão de bala, porque não é preciso saber costurar – basta usar tesoura de picote que não deixa desfiar e na hora de lavar é mais prático!

    1. @deniserangel

      Luma,
      Estava pensando em como fazer o acabamento da bala, sem usar máquina de costura, e a tesoura de picote é a solução. Obrigada.
      Vou mandar a dica pro Alan…
      beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: