7 comentários para “Recolher o óleo usado é “legal””

  1. leticia coelho

    Que bacana Denise,
    Vou fazer isso aqui em casa também! Não consigo jogar fora o óleo usado, daí ele fica aqui em casa acumulado! Adorei a idéia!!
    Beijos menina

  2. denise rangel

    Se você fizer, tire fotos e manda pra gente ou posta lá no seu blog e me manda o link, tá bom?
    beijo, menina

  3. Luma

    Denise, será que não podemos aproveitar aqueles potes plásticos de margarina para colocar o sabão ali? Lembrei dos sabões pastosos que muitos restaurantes usam na cozinha.
    Lembro que a Anny comentou na sua postagem do Ecoblogs e esses dias ela comentou do sabão, mas achava muita coisa para fazer sozinha. Mas veja que é simples dividir as proporções e fazer quantidade menor.
    Vou começar a juntar. Onde compra soda cáustica?
    Beijus,

  4. denise rangel

    Luma,
    Compramos soda em escamas, em lojas de ferragens ou material de construção. Usamos os potes de margarina, como pode ver nesse post:
    http://drang.com.br/blog/2008/03/09/sabao-ecologico/
    beijo, menina

  5. aninha pontes

    E o sabão é um espetáculo, principalmente para quem gosta de deixar alumínio brilhando.
    Mas fica ótimo para desengordurar.
    Acho que já te falei, não faço, por falta de tempo, mas junto o óleo, e dou a uma vizinha, que faz, e divide o sabão comigo.
    Vocês estão bem?
    E a Clarisse, com a vovó por perto?
    Beijos paras as três.

  6. DENISE

    OI! Junto sempre o óleo de frituras e faço doação para a Congregação Espírita Francisco de Paula, na Tijuca. Este óleo é vendido, para consegui verbas e aplicá-las em obras sociais, como a manutenção de uma casa de repouso para idosos LAR DE FRANCISCO. Quem tiver interesse em ajudar e conhecer.Fica na Rua Filgueiras Lima,92. Riachuelo – RJ.
    Assim preservamos o meio ambiente e cuidamos dos nossos idosos.Obrigada.

  7. dressy blouses

    Thanks for revealing your ideas. I might also like to state that video games have been actually evolving. Today’s technology and enhancements have served create genuine and interactive games. These kind of entertainment games were not that sensible when the actual concept was first of all being attempted. Just like other designs of know-how, video games too have had to grow via many ages. This itself is testimony for the fast development of video games.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: