4 comentários para “♥ Pressinto que vou ter um terremoto!”

  1. grace olsson

    Ah, minha amiga..tem dias em que acordo debaixo de soluco.E fico imaginaNDO O QUANTO MEU FILHO SOFREU DEBAIXO DE UM AVIAO CARGUEIRO.Com aquele corpo franzino, tao crianca…ainda.
    Estou querendo encerrar as minhas pesquisas sobre so refugiados em Mocambique e publicar. Farei o lancamento da pesquisa e do Diario, sem entrar na questao dele que é somente minha.Depois disso, vous eguir meu rumo. Tem sido muito doloroso, Denise, lidar com a causa do refugiado.Me dói muito, machuca e nao me faz esquecer,sabe?
    Quero está bem psicologicamente para publicar. Depois vou entrar na era da pubolicacao de meus trabalhos em fotos.Assim, vou deixar para ir ao Brasil e publicar os livros de uma vez só.
    Mas, acho que o sonho com ele foi um aviso.POis ontem, pela manha o telecfone tocfou e o pai de uma crianca que adotamos lá na África assassinou a esposa dentro do campo.
    Sinto-me culpada, em parte.Por que estávamos pensando em resgatar a crianca, pois ela tem paralisia cerebral. O homem alega na polåicia que matou a esposa por que ela deixaria a Africa com o filho menor e com a nossa ajuda.
    Já pensou`Soubemos disso, Denise, um dia depois desse sonho.Só pode ter sido um aviso.Meu marido está pensando em nao se envolvert com adocao de crianca refugiada.Ele acha que foi um aviso, sabe?
    ELE ACHA QUE NOSSO FILHO ME APARECEU EM SONHO PARA ME ALERTAR.BJS E DIAS FELIZES

  2. aninha pontes

    O que de melhor você pode fazer, é olhar aos céus e pedir paz.
    Ele, nós sabemos está olhando por você.
    E a saudade, vai machucar cada dia menos, mas não vai te deixar nunca.
    Mas, sei que ele deve estar lá orgulhosos da mãezinha que tem, e apresentando você à todos os anjos companheiros.
    Fica bem querida.
    Beijos.

  3. Marcia H

    ai Denise, essa saudade vai e volta, em círculos, uns dias ela está suave, outros é terremoto, vulcao e tsunami juntos. Nos tira deste mundo, fica um mixto de dor, revolta, tristeza no nosso ser, para depois passar e nos fazer olhar o mundo com outros olhos.
    um abraco

  4. Parece que aconteceu hoje mesmo… | Sturm und Drang!

    […] oito anos, nesta data, meu amado filhinho partiu e agora habita as estrelas. Em certos momentos sinto que vou explodir; mas, olho para o céu e peço socorro. E o conforto vem. Não estou conformada com o que […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: