6 comentários para “Preservar a natureza e lucrar com isso”

  1. aninha-pontes

    Pena que isso seja iniciativa de tãopoucas empresas.
    Meu filho Tiago trabalha em uma empresa que faz tratamento de água, para reutilização.
    Já é um bom começo né?
    Beijos menina

    Se é, tomara que as outras sigam o exemplo, nem que seja pra economizar dinheiro…
    Vou lá conferir o post novo. Já li a resposta ao email. Vamos aguardar.
    beijo, menina

  2. Mamy

    Que todas as empresas sejam “interesseiras” desse jeito!

    Amém! Hehehe!
    beijo,menina

  3. valterferraz

    Denise, já existe um grande número de empresas que o fazem por economia de custos. Volks, GM e Ford são pioneiras, tinturarias também e agora com toda essa campanha deve aumentar mais.
    Abraço grande

    Que aumentem ! Quanto mais lucrarem, mais protegerão a natureza, he he.
    abraço, garoto

  4. Yvonne

    Denise, li o que você escreveu sobre o seu filho e mais uma vez fiquei sem palavras. Sei que todos nós temos meios de superar um problema, mas bato palmas para aqueles que conseguem ter alguma felicidade depois de passarem pelo que você passou.
    Quanto à morte do professor, eu acompanhei a notícia pelo jornal e fiquei perplexa. Fui de uma geração que todas as vezes que um professor ou o diretor entrava em sala de aula, nós tínhamos que levantar para mostrar a nossa educação e respeito.
    E quanto à DeMillus, meus parabéns pela bela iniciativa.
    Beijocas já de volta

    Obrigada, amiga, mas agora é com Ele… Quanto ao colega, ainda não sabemos exatamente o que aconteceu, mas que os valores mudaram muito hoje em dia, é fato.
    beijo, menina

  5. Luma

    Denise, tenho um amigo que trabalha na Biosistemas, uma empresa paulista especializada em tecnologia para tratamento de águas e efluentes líquidos industriais e urbanos. A água reutilizada inicialmente foi usada para conter custos, porém o apelo ecológico dá uma nova impulsão.
    Hoje em dia, na indústria, a água pode ter várias reutilizações, como refrigeração, alimentação de caldeiras e água de processo.
    O Tratamento da água e do esgoto também está sendo usado em condomínios, shopping centers em limpezas, abastecimento de descargas sanitárias, irrigação de jardins, ar condicionado…sabia que a água de Paraty passa por esse processo?
    Boa semana! Beijus

    Luma, é mais do que hora de essa atitude se tornar uma prática. Devia virar lei. É bom saber que estão fazendo sua parte, seja por que motivação for.
    beijo, menina

  6. Nani

    Pois as grandes empresas sao as grandes poluidoras e a chave esta por aí: cuidar do planeta, economizar água, reciclar, muitas vezes estao diretamente relacionados com economia. Entao, porque nao fazer, nao é?

    Que bom revê-la, he he! Se os poderosos dão o exemplo, então a coisa vai!
    beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: