9 comentários para “Por que “no poo”? – Parte XVIII”

  1. Luma Rosa

    Oi, Denise!
    Assisti um filme francês em que quase todas as mulheres não pintavam o cabelo e pensei como deve ser bom morar na França e poder ser chic… rs.
    Noutro dia também vi a Irene Ravache no aeroporto, bem faceira com os fios brancos… Mas daí, quando entra em alguma novela, a tv exige que pinte os cabelos. Assim como acontece com outros artistas. O público não está preparado e talvez seja esse o caso da sua filha pedir para pintar; para evitar comentários no casamento.
    Enquanto o cabelo está crescendo e ainda com marcas da tintura antiga, fica meio estranho. Noutro dia vi em uma cartela de cores de tintura, que existe a cor branca.
    Fiz uma vez o método no poo, mas faltou persistência. Meu cabelo é comprido e ficou complicado… As pontas ficaram com frizz e tive que caprichar no vinagre. Meu cabelo também ficou rebelde, como se eu tivesse usado o difusor de baixo pra cima. Agora estou usando Shampoo Orgânico
    Dá uma olhada nesse post – A odisseia da desintoxicação capilar e a transição para cosméticos orgânicos/naturais
    Beijus,

  2. Denise Rangel

    Luma,
    É influência externa, com certeza. O negócio é não ligar e usar a tintura para garantir o trampo. O link da odisseia está quebrado, não consegui ver. Adorei a dica dos orgânicos. Vou testar.
    Beijo, menina

    1. Denise Rangel

      Achei o link. Excelente. Obrigada.
      Beijo, menina

  3. Cinquenta tons de prata | Sturm und Drang!

    […] à mostra é sinônimo de desleixo, preguiça e velhice. As pessoas exclamam, espantadas, “como você tem coragem de deixar os cabelos embranquecerem assim!“, em tom de reprovação e […]

  4. Suelen

    Acho os cabelos brancos um charme, quando ficar mais velha não vou pintar meu cabelo. Mas se vc quiser tem a hennna,sim eu li seus post anteriores, a henna q vc usou tinha quimica, henna de verdade é o extrato 100% da planta, leia o rotulo.

  5. Priscila

    Oie vc ainda continua a usar bicabornato e vinagre??? Gostaria de saber se tem resultados ainda??? Obrigada

    1. Denise Rangel

      Oi Priscila, atualmente eu tenho feito o revezamento entre NoPoo e cowash. Estou preparando um post a respeito para daqui a alguns dias .
      Beijo, menina

  6. Priscila

    Obrigada vou aguardar com carinho !!!!

Leave a Reply

WordPress spam blocked by CleanTalk.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...