2 comentários para “Phasers em tonteio!”

  1. Marcia H

    Denise,
    às vezes eu me pergunto se o mundo seria mais pacato, se nao houvessem homens.
    O pior é que esses policiais e militares só mudam quando acontecem com eles o que aconteceu com você. O questionamento é inexistente, o discernimento também.
    Até hoje minha irma está brigando para punir o PF que prendeu o filho dela, sem motivo algum, apontando uma arma para cabeca dele e do amigo de 15 anos e só nao aconteceu mais nada, pois o pai do amigo chegou, viu a cena, disse quem era e acompanhou os meninos até a delegacia, falando ao celular com minha irma (advogada) e com um jornalista. Do contrário os meninos estariam na pauta “queima de arquivo”.
    Um horror tudo isso.
    Eu sinto com você.

  2. Elaine Costa

    Oi, Denise. Assim como vc sou fã de Star Trek e, assim, como vc, não confio em “autoridades”. Podem dizer o que isso é necessário para manter a ordem (???) e o progresso (a qualquer custo), mas o negócio é mesmo: quem tem poder quer manter. E nada melhor do que ter um monte de gente que não pensa a seu comando.E se o pleito for justo, mais um motivo para atirar.

    Estou assistindo a Heroes e vejo a mesma situação, que se repete em X men: o homem teme o que não entende e o que é desconhecido. E as autoridades, como bichos acuados, só conhecem a linguagem do ataque.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: