Para pensar…

Recebi a indicação da Meg e do Valter. Fiquei, como dizem os meninos, “semgraçona”, pois não imaginava que meus despretensiosos escritos pudessem provocar “sturm und drang” por aí. E, segundo a tradição, tenho de indicar cinco blogs que me fazem pensar. Como recebi duas indicações, teria de indicar dez blogs. Tarefa difícil, com tantos a indicar, mas, vou indicar apenas cinco, tá certo…

Se os blogs, indicados por mim, desejarem participar, basta repassar a indicação a mais cinco blogs que os fazem pensar. E enviem um email para eles, comunicando-lhes a indicação e tarefa. Escreva um post com indicações a outros cinco blogs que o fazem pensar, com os respectivos links.

E os indicados são:

Como alguns blogs que me fazem pensar já foram indicados por outros blogs, gostaria de poupá-los de mais trabalho, por isso, sintam-se à vontade para repassá-lo ou não. Mas não poderia deixar de registrar minha admiração e respeito pelo Síndrome de Estocolmo, da querida Denise, que foi a responsável por me fazer ter coragem de mostrar a cara, como ela mesmo diz, e falar (ou melhor, escrever).

Outro que me faz pensar é o contradiório O chato , do querido Afonso, que, embora tenha suas convicções registradas no código do Chato, está sempre abrindo mão delas pela amizade e consideração aos amigos.

Também indico o Uma janela no mundo, da queridíssima Alline, que tive o prazer de conhecer pessoalmente, e que me faz pensar sobre o que leva uma jovem a se embrenhar em plena Floresta Amazônica, isolada do mundo, para desenvolver um projeto ambiental. Merece meu carinho e admiração!

Indico também o Todo dia é um novo dia, da querida Nanda, que, às vezes, me faz rir, pela maneira romântica com que vê o mundo. Sinto-me em um conto de fadas quando entro em seu blog. Ela me faz relaxar com sua doçura, pois como já diz um conhecido blogueiro, “pensar enlouquece”, hehe.

E, não poderia deixar de fora o queridíssimo O meu jeito de ser, da Aninha. Abre o verbo mesmo, e como diz o Valter, se alguém “viajar na maionese”, ela coloca em seu devido lugar, com uma doçura que só vendo. Demais!

Bem, tarefa cumprida. Sei que vários merecem o prêmio, mas, vai meu apreço e admiração por todos vocês linkados aqui ao lado. Ufa, missão cumprida!

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

8 comentários para “Para pensar…”

  1. Maria Elisa Guimaraes

    Obrigada, denise, por ter aceito minha indicação.
    E voc~esaiu-se muito, muitíssimo bem.
    Alguns dos blogs eu não conhecia e – por isso é tão importante a indicação cíclica, circular, pois estamos assim nos defrontando com o novo.
    Gostaria de dizer, que como você viu no meu email, a Aninha é bi-indicada: eu a indiquei também:-)
    E ela merece e muito.
    Um beijo
    Meg

    Eu percebi que vários blogs já foram indicados, pois a indicação está correndo pela blogosfera. Mas, o fato de a Aninha receber mais de uma indicação,não se assuste. Acho que mais virão.
    beijo, menina

  2. claudia lyra

    Denise, minha linda, você SEMPRE me faz pensar. Porque você tem uma consciência ecológica forte, porque você vence todo dia um sofrimento inimaginável para mim, porque você vê seus alunos como pessoas e não como incômodo de seu ofício. Adoro ler seu blog!

    Claudinha, essas coisas a gente vai aprendendo aos poucos, à medida que a vida vai nos proporcionando experiências diversas.Ou se fica alheio a elas ou se toma uma atitude que seja boa, útil, digna, que nos faça renascer das cinzas e não desistir achando que nada mais vale a pena.
    beijo, menina

  3. Chawca

    Eu só conhecia o Síndrome de Estocolmo, vou dar uma olhadinha nos outros amanhã com mais tempo,,,, Mas acho muito legal esses posts, pois aumenta cada vez mais o circulo e as possibilidades na blogosfera…

    Ah, você vai adorar os outros também!
    abraço, garoto

  4. sheilamigas

    vou dar uma olhada nos escolhidos !
    beijocas

    Você vai gostar!
    beijo, menina

  5. fernandabalieiro

    Dê, depois você passa no blog e vê se cumpri a tarefa direitinho, tá??
    Adorei ter lhe indicado e só não indiquei de novo pra você não precisar indicar mais uns quinze blogs. rssss
    Beijos ;c***

    Ah, já fui lá, e obrigada, querida!
    beijo, menina

  6. D. Afonso XX o Chato

    Contraditório eu? heheheh Vou reponder, embora anda na correria, independente da repetição ou não. bjs e gracias

    Ah, ah, é um elogio à sua generosidade de voltar atrás em algumas convicções em consideração aos amigos, como por exemplo, responder a memes, correntes e afins, hehehehe!
    abraço, garoto

  7. lord broken pottery

    Denise,
    Belíssima indicação. Parabéns!
    Beijo

    Que bom que gostou! Temos excelentes @migos por aqui!
    abraço, garoto

  8. Anny

    Denise:
    Adorei os assuntos. Vc sabe que estes assuntos sempre me interessam. Fiquei entusiasmada com o assunto do Chato e fui lá comentar. Quem disse que consegui? Uma pena.
    Mas vou visitar os outros. E vamos ver oque têm de novidade.
    Beijos

    Anny,
    Você vai gostar deles, são uma ótima dica de leitura.
    beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: