5 comentários para “Onde conseguir fotos para reutilização comercial”

  1. Sybylla

    Tenho que admitir: preciso melhorar essa parte de imagens. Quando tem o nome do autor eu atribuo, mas em geral, nunca sei de onde elas vêm pois muitas estão salvas no meu computador faz tempo.

    Boa dica, vou prestar mais atenção.

    Abraço!

    1. @deniserangel

      Sybylla,
      É importante colocar os créditos. Já viu o tutorial que a Nospheratt fez?
      http://blosque.com/31-sites-onde-achar-imagens-para-o-seu-blog-guia-de-uso-de-imagens/
      Dá uma olhadinha.
      beijo, menina

  2. Sybylla

    Ah sim, já vi o tutorial há algum tempo, venho tentado seguir. E fiz a mudança no modo de busca do Google para ficar com a consciência tranquila.

    Abraço!

  3. Profº Bauru

    Olá querida Denise, nunca me preocupei tanto com as imagens que usava. De um bom tempo pra cá, passei a usar apenas imagens de wallpapers distribuídos gratuitamente. Não modificava nem nada. Depois, passei a usar fotos que eu mesmo tirava. Como é um blog de Língua Portuguesa, as imagens eram apenas para tornar a postagem um pouco mais agradável pro leitor. Neste blog que linkei aqui no meu comentário, uso muitas fotos que juntei ao longo da minha vida na internet. Não faço ideia de quem sejam as fotos. Mas agora, com sua dica, passarei a procurar imagens cujo uso seja permitido pelo autor. Pode até dar mais trabalho, mas suas dicas me levaram a imagens lindas demais. Obrigado e tenha um ótimo restante de semana.

    1. Denise Rangel

      Prof. Bauru,
      Assim como seus artigos são de sua propriedade, as fotos alheias também tem um dono. E não dá trabalho. Basta mudar o modo de busca.
      abraço, garoto

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: