O sangue de seu animalzinho pode salvar vidas

Você  sabia que o seu animal pode dar um final feliz para milhares de outros cães e gatos? É muito mais fácil do que você imagina! Como? Doando sangue! A cura para determinadas doenças entre os animais depende da doação de sangue de outros bichos.

Por ocasião do quinto aniversário do LuluzinhaCamp, uma equipe da Equilíbrio Total fez uma ação muito importante sobre a doação de sangue animal! Foi convocada uma blogagem coletiva para o dia 25 de Novembro – Dia Mundial da Doação de Sangue, com o objetivo de estimular as pessoas a doarem não apenas o seu sangue, mas também o de seus animaizinhos.

Atualmente não tenho nenhum bichano em casa. Brad, nosso cãozinho foi fazer companhia a nosso Anjo, e ainda não tive coragem de ter outro animalzinho, por enquanto. Minhas amigas luluzinhas, já participaram com seus bichinhos. Se você tem um cãozinho ou gatinho, pense na possibilidade de ajudar outros bichinhos de estimação que estão sofrendo.

Veja, no quadro acima, como você pode ajudar e leve seu bichinho para fazer uma doação! Doar sangue de seu cão ou gato é ajudar a salvar milhares de outras vidas como as deles! Pense nisto e participe desta campanha!

 

Boas Festas aos leitores do Sturm und Drang!

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

Leave a Reply

WordPress spam blocked by CleanTalk.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...