6 comentários para “O que você fazia um ano atrás”

  1. Luma Kimura

    Ah, que delícia, Denise! É gostoso parar para esse tipo de reflexão e perceber tantas coisas que mudaram para melhor na nossa vida, não? Parabéns pelas mudanças positivas e que sua volta daqui a um ano traga ainda mais boas descobertas! Beijos!

    1. denise rangel

      Se eu estiver aqui, no próximo ano, espero ter boas notícias.
      beijo, menina

  2. Jussara

    Faz mais de um ano, mas eu estava exatamente como vc se descreveu no “antes”. Eu também me aposentei, também sinto enorme falta dos colegas, da convivência, mas nenhuma falta de estar lá diariamente. Eu sou muito mais eu agora, com tempo pros meus textos, meus livros, meus bordados, minha casa, meus filhos, meus pais. Tenho a sensação extremamente feliz (que antes não imaginaria um dia obter) de estar exatamente onde eu deveria, ainda que seja passando roupas.. rs.
    Abraço, ótimo fds!

    1. denise rangel

      Jussara,
      Esta sensação de poder gerir nosso tempo e nossas atividades é uma conquista fascinante. Estou adorando isto.
      beijo, menina

  3. Tony

    Que bacana! essencial é que você permanece evoluindo e, como bem disse, persistencia, coragem e compreensão de que a vida pode ser melhor quando é mais simples, são as coisas necessárias para um dia-a-dia mais leve.

    Há um ano, se contado pela data de sua postagem, eu estava reestruturando a agencia de publicidade onde trabalho, pois todos os demais profissionais de comunicação resolveram sair de uma vez só e “derrubar o patrão”, por pequenas desavenças e um leve desvio de caráter em alguns atos das duas partes. Estava absolutamente afastado da minha noiva, que se recuperava do acidente que sofremos na casa da mae dela, numa cidade relativamente proxima de Curitiba. E além de administrar sozinho o trabalho de tres clientes na agencia, tinha dois frilas que eram projetos enormes.

    Hoje aquele cliente do frila me indicou para novos clientes, a empresa está reorganizada e tem um fluxo de trabalho bem mais profissional, e a relação com a noiva foi [re]estabelecida ao nivel que se espera de quem pretende construir uma vida juntos. Bastante cansaço e aprendizado, mas foi legal :)….

    beijo!

  4. denise rangel

    Tony,
    Quando a gente descobre que simplificar faz a vida fluir melhor, deixamos de esquentar a cabeça com o que não tem jeito e tentar outros caminhos para seguir em frente. Felicidades com seus projetos profissionais e pessoais!
    abraço, garoto

Leave a Reply

WordPress spam blocked by CleanTalk.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...