3 comentários para “O gato que cantava de galo”

  1. Tweets that mention Hoje,às 15h, na Livraria da Vila,SP, lançamento do livro 'O gato que cantava de galo',de Ricardo Filho. Recomendo! -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by denise rangel. denise rangel said: Hoje,às 15h, na Livraria da Vila,SP, lançamento do livro 'O gato que cantava de galo',de Ricardo Filho. Recomendo! http://ow.ly/1CAD8 […]

  2. Lunna

    É interessante notar que cada vez mais novos livros infantis chegam ao mercado. As crianças devem estar felizes com isso. Eu lia muita quando criança, não menos que hoje e acho que nem mais. Sempre li muito, era uma devoradora de livros, até por isso ganhei meu primeiro par de óculos aos oito anos, já que tinha mania de ler em baixo do lençol, fazendo cabaninha e com o apoio de uma lantera. Resultado: óculos.
    Beijosssssssssssssssss

    1. Denise Rangel

      Ah, ah, Lunna!
      Eu não ganhei óculos, mas ganhei enxaquecas horríveis. Lia tudo que aparecia pela frente, até bula de remédio,kkk. talvez minha mãe, em sua ignorância, não tenha percebido que eu precisava de um oftalmologista, quem sabe?
      Infelizmente as crianças hoje em dia não leem como nós líamos. Se conseguirmos reverter este quadro, oferecendo mais programas infantis baseados em Literatura, quem sabe? O que vemos são estímulos a consumir, dançar e agir como adultos. Precisamos de mais incentivos à leitura, principalmente nas classes menos favorecidas.
      beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: