Assisti ao episódio 07, da nona temporada de The big bang theory – The Spock Resonance, com o coração na mão.
Estava ansiosa por ver o Spockumentário organizado por Adam Nimoy, o filho de Leonard Nimoy, e por Will Wheaton, sobre o querido e eterno Spock. Esperava ver mais sobre a vida do personagem, muitas vezes participante da série.
Obviamente, Sheldon roubou a cena, ao revelar como Spock ajudou a formar seu caráter. Por mais que tente ser frio e sem emoções, (como o vulcano Spock), seu lado humano resiste. E vence: ele ama Amy.
Ele deixa bem claro a todos seu amor por Amy, ao descontrolar-se e gritar com seus amigos ao falar sobre ela. E revela seu plano frustrado de pedi-la em casamento, pois ela terminara o relacionamento antes.
Quando, finalmente, decide dar um fim a seu sofrimento, Sheldon descobre que Amy está com outro rapaz. É visível seu desapontamento e sua dor.
Aparentemente, Amy decidiu seguir em frente com sua vida e esquecer Sheldon. Este sente uma nova decepção. É a segunda vez que tenta pedi-la em casamento e se frustra.
É bom ver que Amy se valorizou. Foram anos de dedicação a Sheldon, sem muito retorno. Entretanto, espero sinceramente que eles retornem a relação. Se a ideia era dar uma lição em Sheldon, parece que funcionou. Ele está se libertando daquela frieza spockiniana.
Torço muito pela concretização do verdadeiro amor na vida de ambos.
E você, está acompanhando a nona temporada de TBBT? Como reagiu ao novo comportamento de Amy e ao desapontamento de Sheldon?
Imagens: Imdb