4 comentários para “Netos estragam os avós?”

  1. luma rosa

    Oi, Denise!
    Não recebi muita influência dos meus avós, pois quando nasci uma avó tinha falecido e os outros três eram bem idosos. Eu fui rapinha de tacho e tenho uma diferença de mais de 20 anos com meus irmãos. A avó que mais convivi foi a mãe do meu pai que ia para casa sempre que ficava doente. Ela me ensinou orações diferentes da igreja católica, religião que a minha mãe era seguidora. Essa minha avó era mística e não via diferença entre os homens, animais e plantas. Acho que ela virou fada quando partiu dessa vida 😀
    Já a minha mãe estragou muito a minha sobrinha e a minha irmã idem. Eu sou um pouco mais rigorosa com ela e quando a coisa esquenta, tenho que ir para lá apagar o fogo.
    Você me lembrou e fiz postezito de chamada para o BookCrossing Blogueiro. Obrigada!
    Beijus,

    1. denise rangel

      Luma,
      Que bacana essa lembrança de sua avó, transformada em fada! Certamente este lado místico marcou, não?
      Sua mãe, como a maioria das avós e avôs, não “estragam” os netos por querer. Talvez seja por não terem a obrigação de educá-los, apenas curtem. Quando tomamos a responsabilidade de participar dos cuidados mais diretamente, tornamo-nos mais criteriosos.
      E vamos a mais um bookcrossing blogueiro!
      beijo, menina

  2. luma rosa

    Esqueci de dizer que a minha sobrinha também é uma rapinha de taço, mas ela foi adotada, assim como os outros 5 sobrinhos que tenho pelo lado da minha irmã. Ela é a única menina e talvez por isso tanto mimo.
    +Beijus,

  3. I Love My Granddaughter | Sturm und Drang!

    […] dia é melhor desde que recebi a dádiva de ser avó, às vezes estragando a neta, outras vezes sendo demasiadamente […]

Leave a Reply

WordPress spam blocked by CleanTalk.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...