7 comentários para “Não há ninguém a me vasculhar na internet”

  1. Lucia Freitas

    Você é doce, Denise…

    Já viu o tal NomesBrasil.com? o site mostra a vida da gente pelo CPF… o.O

    beijo

  2. Patrícia(ex-vizinha)

    Oi Denise, como foi lançado o desafio, vou me pronunciar!

    Confesso, vasculho constantemente seu blog. Meu trabalho exige muito do meu raciocínio lógico(sou analista de sistemas), pensar cansa, e várias vezes acabo vindo até seu blog para espairecer. Seus textos me permitem uma ‘viagem’ em assuntos e temas diferentes dos que encontro em outros sites. E assim, em poucos minutos, posso voltar para as minhas tarefas com um novo fôlego e um novo auto questionamento.

    Por pura preguiça acabo não comentando seus post. Mais saiba que faz muito bem para o meu dia a dia.

    Com relação aos que tentam intimidar os outros, acredito que são pessoas covardes, que se escondem atrás de uma tela para fazer ataques aleatórios. Poderiam gastar toda essa energia com coisas mais produtivas e úteis.
    Tem gente que acha mais fácil criticar do que respeitar a opinião alheia. Perde a oportunidade de aproveitar e refletir sobre aquele ponto de vista diferente. De promover um debate sadio sobre determinado assunto.Esquecem que respeitar uma opinião diferente não significa que você, obrigatoriamente, concorde. E em consequência disso tudo, muitas pessoas acabam se ofendendo quando alguém não compartilha da mesma opinião. Daí, vira inimigo mortal!

    Você está certíssima em ignorar críticas sem fundamento. Eu faria o mesmo. Não vale a pena!

    Bjs

  3. Ana

    Gente que não tem o que fazer, Denise. Felizmente eu também não sofri muito com esses trolls da internet. Tive algumas dores de cabeça logo no início, mas passou. E a gente acaba aprendendo a se filtrar mais, né?

  4. Comentários matam ou ressuscitam seu blog? | Sturm und Drang!

    […] maior parte do tempo, opto por deletar e ignorar. Em casos como o do exemplo acima, espero alguns dias para esfriar a cabeça e respondo. Afinal, a […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: