Músicas natalinas emocionam

Atualizaçao:  Deu “bilzi” no post e metade dele sumiu. Estou editando com a metade que falta…

Hoje, no segundo dia do #MemedeDezembro, idealizado pelo grupo LuluzinhaCamp, o assunto é Músicas de Natal!

Christmas

Ontem mesmo,  a filhota estava perguntando se a tevê a cabo já começou a tocar músicas natalinas. Porque a gente gosta. Porque são lindas. Porque tocam a gente, comovem e fazem chorar (até mesmo aquela que diz “quero ver você não chorar…”).

Chorar de emoção, viu gente. E tem de ser uma música muito boa, pois eu não sou de chorar fácil, não. Há aquelas músicas natalinas que são “de chorar”, no sentido figurado, do tipo “simone-então-é-natal-e-o-que-você-você fez”, que ninguém merece.

Por falar em chorar, quero chorar porque descobri que apaguei metade deste post sem perceber, ao editá-lo, e não sei mais o que havia escrito aqui. Entao, quem leu, parabéns. Quem não, fica na saudade…

 

  • Este post faz parte do Meme de Dezembro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.
  • Amanhã, dia 3, postaremos sobre o terceiro tema do Meme de Dezembro: Lembrancinhas criativas. Vem com a gente, vamos blogar! Veja os temas aqui neste post-chamada do Luluzinha Camp e entre na brincadeira!

Imagem: daqui

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...