5 comentários para “Mundo de plástico”

  1. Luma

    Denise, temos que bater sempre na tecla. Afinal, se um dia a geração atual destruiu, teremos que refazer! Não podemos deixar a geração futura no prejuízo! Boa semana! beijus

  2. Yvonne

    Denise, antes de mais nada parabéns pelo dia do professor que eu considero a profissão mais linda do mundo. Parabéns pelos prêmios que você bem merece e por último mais outro parabéns por ser uma pessoa tão antenada com o mundo. Tá de pé o encontro, né?Beijocas

  3. Vivi Amorim

    Querida Denise,
    Que bom entrar aqui e ler seus ótimos textos!! Triste é ver na TV/ jornais que muitos pecuaristas, plantadores de soja e agora de cana, madeireiros, dentre outros abomináveis, estão acabando com o pantanal e com a amazônia!!
    Querida, parabéns pelo dia do professor! Que sejam feitas as transformações positivas na vida e no interior das pessoas!
    beijo grande, Vivi das Ostras Amorim

  4. denise

    Luma, a geração futura já nasceu é agora que temos de fazer algo! Yvonne, é claro que o encontro está de pé. Mais perto a gente se fala por telefone, tá.
    E, Vivi, e ainda vem o governo dizer que o desmatamento diminuiu.O que diminuíram foram os incentivos, a desvalorização do dolar e o preço baixo da soja. Isso afastou os interesses de determinadas areas, mas não deixou de ser interesse político e financeiro. Uma lástima.
    Obrigada a todas pelo carinho. Beijo, meninas

  5. Lones

    IBAP – INDÚSTRIA BRASILEIRA DE ARTEFATOS PLÁSTICOS S/A
    VÁRIOS PRODUTOS PLÁSTICOS, CONFIRA!
    CONHEÇA CASA HAMBIENTAL (FEITA DE PRODUTOS RECICLADOS!)
    SITE:

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: