“Me dêem um tempinho?”

Estou completamente sem assunto, ou melhor, assunto até que há. Estou é sem inspiração para escrever. A sobrecarga de trabalho e os problemas de saúde me deixaram meio paradona. Até meu texto está meio esquisito, não acham? Mas, estou tomando todas as providências para que as coisas voltem ao normal. Tenho lido os comentários e agradeço o carinho de vocês. Também estou com saudades, mas, me aguardem só mais um pouquinho.

Esta época é crítica, pois, antes do recesso, tenho de entregar todas as provas corrigidas. E, além disso, meus alunos do 3º ano estão prestando vestibular, e então, já viram, né. Tenho que pegar pesado com eles para não fazerem feio e entrarem para aquelas ridículas listas de “pérolas” que algumas pessoas têm o prazer de publicar. Garanto que não são meus alunos. É só ver os textos deles lá no Roda, que poderão comprovar. Metida, né…

Bem, como já disse, volto assim que acabar este período crítico e minha saúde melhorar, pois os anti-alérgicos, antibióticos, colírios, analgésicos, xaropes, exames, consultas, me deixam meio estranha, sabem. Logo voltaremos, aguardem.

Beijinhos em todos.

atualizando…

E, para enfeitar este blog tão apagadinho, a graça da mais nova artista da bandinha do maternal: Clarisse, a Princesinha! Já está ótima, como podem ver. Estou babando de orgulho! Babem, também, he he!

imagem: relógio 

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

6 comentários para ““Me dêem um tempinho?””

  1. Yvonne

    Denise, dê uma beijoca bem gostosa na Princesinha. Beijocas para você também.

  2. nanda

    Já valeu a pena essa visitinha sua rápida com a foto da princesinha na banda. Um “Cuti”. Fique tranquila, nós esperaremos com toda paciência o seu retorno. Fique bem e melhoras na saúde.
    Beijinhos

  3. aninha-pontes

    E põe metida nisso.
    Mas ela merece, está linda, gostosinha, dá vontade de apertar, de leve, claro.
    Faça isso por mim, tenho certeza que seu aperto ela aceita.
    Ah! essas vovós.
    Saudades mesmo.
    Volte assim que der.
    Beijos.

  4. denise

    Gente, obrigada pelas visitas e pelo carinho. Meu recesso começa amanhã, mas ainda não fechei o trabalho todo. Mas voltarei assim que estiver livre desta sobrecarga de fechamento de semestre.
    beijo, meninas (os)

  5. Nani

    Nossa Denise, como ela está grande! Eu adoro a fase de bbs e criancas, na minha opiniao eles poderiam ficar mais tempo pequeninhos. Todas as fases tem sua graca e a gente pode apreciar e curtir cada uma delas, mas sim, algumas podiam durar mais!
    bj grande

  6. Vivien

    Eu imagino como deve ser difícil pra vc. Espero que tudo fique bem, beijos.
    já tá tudo sobre controle, tem que estar.
    beijo,menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: