4 comentários para “Mais novidades na roda de leitura”

  1. aninha-pontes

    Já fui lá. Me diverti com a interpretação dos meninos.
    Me senti em meio deles.
    Muito bom, parabéns Denise.
    Está maravilhoso seu trabbalho.
    Beijos.

  2. nanda

    Vou lá conferir depois comento direitinho. Adoro esse canto da roda de leitura. ;c)

  3. Lord Broken Pottery

    Denise,
    Tenho pensado muito nesse assunto. Embora passe o dia da forma como você descreveu, em reuniões, decidindo, falando com gente, sou um solitário. Mesmo junto com os outros, fico mais comigo mesmo do que com as pessoas em volta. Sinto cada vez mais necessidade de estar sozinho. A solidão para mim é um grande barato. Preciso muito pouco de gente. Não sou ou estou sozinho, mas sou solitário.
    Beijo
    Se estar solitário é bom pra você, se não o deixa deprimido, então, está certo. O perigo é o sentir-se doentiamente solitário, por rejeitar ou ser rejeitado pelos outros. Tem email pra você, já viu?
    abraço, garoto

  4. Lord Broken Pottery

    Denise,
    Acabo de vir do Roda De Leitura. Queria agradecer o trabalho bacana que você está fazendo com os meninos. Deixei um comentário lá mas queria me expressar também aqui.
    Grande beijo
    Obrigada por participar também do blog. Para eles, saber que há um autor vivo, e com quem podem trocar idéias é algo novo e enriquecedor. Embora não respondam diretamente os comentários, nós os discutimos em sala de aula. A propósito, aquela turminha de 7ª serie é muito trabalhosa e faladeira. Não gostam muito de estudar e têm dificuldade para se concentrar. Mas gostam de escrever. Reclamam quando a aula de redação é teórica. A Bianca, a única que gostou do texto mais formal, respondeu a teu comentário lá no carta ao leitor, viu?
    Ah, você sabe como eu poderia contactar o Mario Prata, pois os alunos também estão fazendo umas coisinhas com o texto dele e seria interessante essa interação.
    E, finalmente, gostaria de saber se voce vem à Bienal em setembro. Estou propondo aos @migos blogueiros pra nos encontrarmos lá, o que acha?
    Bem, chega de conversa, né.
    abraço, garoto

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: