8 comentários para “Mais ação e menos conversação”

  1. aninha-pontes

    A vida no geral sempre fica para segundo plano.
    Pouco se valoriza a vida, pode ser de outros ou do planeta.
    Pena isso, o dinheiro e o poder ainda falam mais alto.
    Bom falar com você ontem.
    Beijos querida.

  2. Márcia(clarinha)

    Estamos numa era de valores trocados, poder é status, assumir amor é brega, depressão é chique 🙁
    O amor acima de tudo, o respeito falando alto, a fé nos guiando, a esperança nos alimentando…assim tem que ser para melhor viver, o mundo carece de ética, de solidariedade, de respeito.
    Cada um fazendo a sua parte vamos [re]construir o mundo.
    dias lindos querida
    beijos

  3. Cadinho RoCo

    Pois para mim a coisa é certa muito certa. Sem amor não há solução. Pode fazer o discuros que quiser, ensaiar ação que quiser. Mas sem amor, tudo só não conrtinuará como está, porque ficará pior.
    Cadinho RoCo

  4. valter ferraz

    Denise, gosto de ver voce assim, na ativa. Acho legal, embora pessoalmente eu tenha as minhas reservas, voce sabe. Acho também muito comodo da parte do Sr.Prefidente cobrar dos países mais ricos uma indenização enquanto nossos patrícios continuam as queimadas, o Ibama submete-se a interesses escusos e nada de fiscalização. Escudam-se sempre no mesmo lenga-lenga da falta de verbas, falta de pessoal e de meios para nada fazer, enfim um paradoxo atrás do outro. Mas, reconheço que alguma coisa há que ser feita, portanto com você: mãos à obra.
    Beijo, menina

  5. Jens, direto da Ilha da Magia

    Oi Denise. Tudo bem?
    Ainda estou de férias, mas encontrei um tempinho pra vir te visitar. Aqui em Floripa está faltando água e foi aprovada uma lei municipal para multar quem desperdiçar o precioso líquido para lavar calçada e automóveis, Os inconscientes reclamam seu direito de gastar em banalidades um bem que é de todos. Com isto quero dizer que na questão ambiental falta ação dos govenos, mas também uma tomada de consciência mais rigorosa de nós, cidadãos. Então, vamos à luta.
    Em 2008, arriba!
    Um abraço e um beijo.
    Quanto ao post abaixo “Acontece que eu sou triste”: Não sou alegre nem sou triste. Sou poeta (Cecília Guimarães).
    Bye.

  6. denise


    Aninha, a vida dos outros é quel sempre fica para segundo plano. Quem tem o poder se julga dono do planeta.
    Também adorei falar com você ontem.
    Beijo, menina
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Cadinho, bem-vindo a meu cantinho. Com certeza, sem amor não há solução. Mas, se nos unirmos e fizermos nossa parte, e pressionarmos o governo a fazer a dele, alguma coisa tem de melhorar. Não podemos cruzar os braços e desistir.
    abraço, garoto
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Marcinha, sim, os valores estão trocados, mas ainda há pessoas que acreditam que o amor está acima de tudo, ainda nutrem o respeito ao próximo e a si mesmo, e deixam a fé guiá-los, e a esperança alimentá-los. Com certeza, somente se cada um fizer a sua parte vamos [re]construir o mundo.
    dias lindos para você também.
    Beijo, menina
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Valter , preciso estar assim, na ativa. Se não, enlouqueço.
    Bem, é claro que o Presidente e seu Governo têm lá muito que consertar, afinal, o mundo todo está de olho em nós. Alguma coisa tem de ser feita, não acha?
    abraço, garoto
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Jens, está tudo bem por aqui. Também estou de férias, por isto tenho tido mais tempo postar e visitar os @migos. Puxa, precisa faltar água para que seja aprovada uma lei municipal para multar quem desperdiçá-la. Acho que esta lei deveria estar em vigor no mundo inteiro. Realmente, na questão ambiental falta ação dos governos, mas também uma tomada de consciência mais rigorosa de nós, cidadãos. Muita gente não acredita que se cada um fizer sua parte, muita coisa pode melhorar. Quanto ao verso: “Não sou alegre nem sou triste: Sou poeta”, é de Cecília Meireles, hehe.
    abraço, garoto
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Vivina, que saudade!
    Que nada, não sou forte, apenas luto pra vencer minha fragilidade. É verdade, a tristeza vai e volta. Às vezes fica tempo demais… Agradeço a Deus por ter amigos de verdade, e , com certeza, você é um deles. Obrigada pelo carinho.
    Beijo, menina

  7. Vivina de Assis Viana

    Denise,

    estive fora, tô voltando.
    Você é muito forte, e não se impressione com a tristeza. Ela vai e volta, faz parte. O importante é a gente poder contar com amigos de verdade, e , principalmente, saber que eles podem contar conosco.
    Tenho a pretensão de pensar que você pode contar comigo.
    Beijo da
    Vivina.

  8. Adao Braga

    Vou só repetir o que já li, nalgum lugar:
    – Só depois de derrubarem a última árvore, matar o último animal, pescar o último peixe, é que vão descobri que dinheiro não se come!

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: