2 comentários para “Made in a Free World

  1. luma rosa

    No passado eram encontrados muitos produtos made in USA, até que os próprios descobriram a mão de obra barata da China. Os Estados Unidos passou a ser o maior comprador dos produtos chineses – veja os produtos esportivos. O que vai para o contrabando são os produtos que não passaram pelo controle de qualidade dos EUA ou que os próprios fabricantes, tendo a plataforma de produção original, produzem a mais o seu lucro, para lucrar mais ainda, vendendo o produto clandestinamente. As marcas famosas não nos causa tantos danos. O que tenho medo são das lojas de 1,99 que vendem artigos plásticos muitas vezes tóxicos.
    Vou lhe dar uma sugestão de postagem: Sobre os potes de plásticos que armazenam alimentos. Dizem que deve existir um código no fundo que indica se podem ir no microondas ou freezer e que, se não tiver o tal código, estamos contaminados. Aqui em casa estou substituindo por vidro. Ou será que é somente neura?
    As indústrias chinesas estão no Brasil, fazendo brasileiros de escravos e contaminando nossos rios, pois eles se instalam em cidades interioranas. Na minha cidade natal, contaminaram o lençol freático ao redor do principal rio da cidade. Muitas pessoas estão doentes e com sintomas que os médicos não conseguem identificar a doença. O nosso desgoverno fecha os olhos para tudo! E pior, produtos com etiquetas Made in China produzidos no Brasil. É o fim dos tempos! Estamos invadidos!!
    Beijus,

  2. Denise Rangel

    Luma, estamos realmente invadidos. O lucro comanda as ações dos governos. Cada cidadão que cuide de sua saúde. Conscientização é importante, mas falta empatia. É um sistema opressor e corrupto.
    Quem poderá nos ajudar?
    Sobre o plástico, é verdade. Se não for apropriado para o micro-ondas, pode desprender substâncias tóxicas.
    Beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: