Luluzinhas a todo vapor

Pois é, depois da inauguração espetacular da iluminação da Mapfre, fui ao primeiro encontro só de mulheres blogueiras, o Luluzinha Camp, sábado passado, dia 23, em Sampa, no espaço Gafanhoto Cultural.

Passamos um dia inteiro, conversando, comendo; (uma mesa imensa de gostosuras, chocolates, bolos, hummm), discutindo coisa séria, como mulheres e tecnologia, de proteção animal, de blogs corporativos, de fotografia, de moda e beleza, e fofocando também, é claro. Fizemos as unhas, sobrancelhas, que a gente merece, vamos combinar. Houve sorteio de brindes, muita descontração e alegria.

As prendadas levaram suas artes e manhas e um bazar foi montado com coisas pra lá de criativas. Destaque para esta belíssima bolsa da Das Dores (que agora é minha), que é um estouro, fala aí, hehe. Havia gente fotografando, filmando, tweetando, telefonando, blogando, desenhando, ufa. Um verdadeiro espaço Geek, com notebooks, palms e afins.

Um mural foi montado com um blogrool ilustrado, com imagens e informações dos blogs de cada uma. Conhecemos gente famosa, como a queridona Lucia Freitas, organizadora do evento (que já conhecia via Ecoblogs e Faça a sua Parte), a Lucia Malla (que bom conhecê-la pessoalmente).

A Lu Monte, linda e loira, que já conhecia apenas via blog, e que tinha vontade de conhecer pessoalmente. Conheci também a poderosa Nospheratt, um doce de pessoa, cujo blog acompanho diariamente e a quem admiro muito por sua inteligência e dicas super legais. E outras interessantíssimas também, como a Patrícia Müller, do Sinestesia (poderosa); a Zel (que fofa); a Tine Araújo; a Patríca (tão gentil); a queridíssima Srta Bia e seus feedsabonetes (trouxe uns pra Princesinha); e tantas que nem deu para conversar com todo mundo.

No final da tarde, o nosso clube da Luluzinha foi invadido por um grupo de rapazes, com camisetas rosa, encoleirados e servindo champagne. Era uma jogada de marketing da Fox que está lançando uma nova série, Lipstick Jungle que estréia nesta segunda, às 22 horas, e cujo enredo envolve três amigas nova-iorquinas modernas. A mulherada se acabou de tanto tirar fotos. Outras, se esconderam, para não terem problemas em casa com seus queridões, hehe.

Foi um dia muito divertido. Depois, ainda demos uma esticadinha para papear, eu, Lucia malla, Patricia, Srta.Bia, Tine Araújo, e um grupo enooorme de blogueiros que lotaram o bar (esqueci o nome, viche) e o assunto era, adivinhem: blogs.

Este encontro foi o primeiro de muitos que virão. A experiência de encontrar aquelas pessoas que já conhecemos on line, e outras que estão ligadas a interesses comuns é muito gratificante. Mais uma vez, links viraram gente, hehe.

Outros posts sobre o LuluzinhaCamp:

Uma malla pelo mundo

Nautimax

Ela tá de Xico!

Nomadismo Celular

Divã Rosa Choque

Saiu uma matéria legal, da Karina Conde, sobre o Luluzinha Camp, no site Vila Mulher.

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

13 comentários para “Luluzinhas a todo vapor”

  1. Lu Monte

    Denise, adorei te encontrar pessoalmente! Pena que a gente sempre fica com a sensação de “ah, que pena que não deu pra conversar mais”, mas tenho certeza de que haverá outras oportunidades! 🙂 Bjo!

  2. Cintia Costa

    Devia ter Lulucamp todo semestres 😀

  3. O que foi que aconteceu? Um pássaro, um avião…

    […] Sturm und Rang […]

  4. Yvonne

    Deve ter sido delicioso esse encontro.
    Beijocas

  5. Lucia Malla

    Ah, Denise! Agora vc vai ter q vir mais vezes aqui em Sampa pra gente conversar mais! 🙂

    Adorei conhecê-la. Ouvir ao vivo a voz por trás de palavras tão doces.

    Um grande beijo.

  6. Luma

    Denise, o próximo eu vou!! 😉 Tô curtinho muito ver as fotos do evento. Ah, e já fui na “Rainhas do lar” pegar receita da torta de chocolate e limão (Lumer ficou morrendo de vontade!) Beijus

  7. denise rangel

    Lucia Malla,
    Nossa, eu adorei isto.
    Coloquei fotos no Flickr
    http://www.flickr.com/photos/drang/sets/72157606960522772/
    Com certeza, pretendo ir mais vezes aí, sim.
    beijo, menina

    Pois é, Lu Monte,
    Também tive esta sensação.
    Podíamos ter feito em dois dias.
    Mas agora a gente continua a conversa com mais personalidade.
    Não estamos mais falando com um link, mas com alguém que conhecemos e que pode ser um elemento importante na troca de conhecimento e emoção.
    beijo, menina linda

    Yvonne,
    Oh, foi bótimo!
    veja as fotos !
    beijo, menina

    Cintia,
    semestral?
    acho que poderia se diversificar os estados , não acha?
    beijo,menina

  8. Mário

    Denise, fico feliz com as novidades. Passando para desejar a você um ótima semana.

  9. denise rangel

    Luma,
    também preciso de umas receitinhas, hehe. No próximo encontro a gente se vê, com certeza.
    beijo, menina

    Mario,
    Obrigada, tenha uma ótima semana também.
    abraço, garoto

  10. Sinestesia » Luluzinha Camp

    […] Sturm und Rang […]

  11. Tine Araujo

    Foi muito bom mesmo!!!
    Beijos

  12. Luluzinha Camp II | a vida como a vida quer

    […] Ela tá de Xico! MaWá Nomadismo Celular Renata Ruiz Divã Rosa Choque Casa da Gabi La Reina Madre Sturm und Rang Lúcia Malla As Clarabóias Flickr – LuluzinhaCamp Leia também…Luluzinha Camp on August 23rd, […]

  13. Quero uma morte rápida e indolor | Sturm und Drang!

    […] perita me concedeu uma semana de licença mas, a teimosa aqui, com trabalho acumulado por conta da ida a Sampa de quinta a domingo, insiste em colocar tudo em dia. O corpo pede cama, mas a mente diz: “vai […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: