8 comentários para “♥ Love Remains the Same …”

  1. Viviane

    Oi, linda!!
    No próximo fim de semana vou ver esse filme. Beijo para vc, princesinha e fica com Deus, Vivi e bebê

  2. Márcia(clarinha)

    Irei ver amanhã.
    Já sei que é chororô danado, mas adoro Richard Gere.
    Carinho meu procê e na princesinha
    beijos

  3. Marcia H

    Ai Denise, eu vi P.S. I love you e quase morri de tanto chorar. Quem já viveu uma perda de alguém amado é assim, a gente se encontra e solidariza com as perdas dos outros. Sabemos exatamente do que aqueles personagens estao falando!
    bjss e um abraco carinhoso

  4. Vivien

    Vi o trailler, gostei.
    Vou assistir e, acredito, sair aos suspiros…rs
    beijos.

  5. luma rosa

    Oi, Denise!
    Assisti a esse filme e sempre que lembro dele, dou graças à Deus pelos ventos de Cabo Frio não serem tão fortes! O lugar é impressionante e conhecido como o “cemitério do Atlântico”. Visitei o lugar em 2015 e na cidade tem um museu marítmo e com fotos das casas que ali existiram. Eram várias casas como a que foi gravado o filme. Elas em geral ficavam suspensas por causa da maré alta e ondas fortes. Depois do furacão Ida, só restou essa pousada que chamava-se “Serendipity” e passou a se chamar “The Inn at Rodanthe” em homenagem ao filme. Preferia o primeiro nome, enfim! Agora imagina morar num lugar desse! Ela foi comprada em 2010 por um investidor maluco que se solidarizou com o ex-proprietário e a transportou para outro local, distante quase um quilometro da costa. Transportou mais de 30 toneladas e foi um evento que mobilizou toda a população da vila. Tem tudo documentado no museu incluindo vídeos. O lugar é inspirador para escrever!! 😀
    Quanto ao filme, melhor assistir em casa e sozinha. O choro é mesmo garantido. Pra mim, a lição que ficou foi de que devemos viver o presente e não se importar muito com os outros. Clichê como é a própria vida!
    Beijus,

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: