Justiça para Flávia

Após mais de dez anos  lutando e aguardando que se faça justiça, para  responsabilizar a empresa Jacuzzi pelo acidente em um ralo de piscina, que deixou sua filha Flávia em coma vigil por todo este tempo, finalmente Odele, mãe carinhosa, corajosa, guerreira, determinada,  merecidamente vê uma grande possibilidade de reconhecimento de seus esforços em busca por justiça, que tarda, mas chega:

Por publicação no Diário Oficial desta data, o processo de Flavia entrou em pauta de julgamento para o próximo dia 03 de março, perante a Quarta Turma do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, em Brasilia, sob a relatoria do Ministro CARLOS FERNANDO MATHIAS.

Que Deus ilumine os homens que realizarão os trabalhos e que Flávia e Odele recebam finalmente o auxílio de que necessitam para o tratamento. E que os irresponsáveis sejam punidos e toda sociedade testemunha de que a impunidade não é uma força indestrutível neste país.

Força, Odele, estamos com você nesta luta!

Veja a história de Flávia aqui: Flavia, vivendo em coma.

Atualizando:

O resultado do julgamento foi este:

A empresa fabricante do ralo da piscina que sugou os cabelos de Flavia, JACUZZI DO BRASIL, NÃO FOI CONDENADA. Foi excluida a co-responsabilidade da Odele, mãe de Flávia, no acidente. O CONDOMÍNIO JARDIM DA JURITI FOI RESPONSABILIZADO 100% pelo acidente com Flavia.  A empresa de seguros AGF BRASIL SEGUROS FOI CONDENADA por não ter pago o seguro, quando solicitado e no momento devido.

Dez anos de luta e uma vitória parcial. Já esperava que uma gigante como a Jacuzzi ficasse impune, mas , daqui pra frente, esperamos que condomínios pensem mil vezes antes de comprar produtos dela. Continuamos orando por Flávia e Odele. Precisam mais do que nunca de muita força, muita esperança, muita fé. Beijo nas duas.

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

5 comentários para “Justiça para Flávia”

  1. Odele Souza

    Oi Denise,

    Que bom que você fez este post para divulgar o julgamento do processo de Flavia lá em Brasilia. E tomara Denise, tomara mesmo que todos possamos testemunhar de que a IMPUNIDADE já “não é uma força industrutível neste país”

    Um forte abraço.

  2. leticia coelho

    Vamos ficar torcendo De!!! 🙂
    Que tudo de certo para Flávia e Odele!!
    Beijos menina

  3. Cejunior

    Também estou na torcida por aqui.
    Um beijão e bom domingo.

  4. Luma

    Oi, Denise!!

    Eu estou aqui a pedido da Odele, mãe de Flávia. Mande um e-mail pra ela que ela te explica o que se trata.
    odele.souza@gmail.com

    Boa semana! Beijus

  5. Vivi Amorim

    Oi, Denise!
    Desejo muita e muita força para as guerreiras, Flávia e Odele e que Deus as ampare sempre e sempre. beijo, Vivi

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: