Faça uma crônica pelo meio ambiente

Está quase se esgotando o prazo para quem quer participar do Concurso Literário de Crônicas Astra, com o tema Meio Ambeinte. Para aqueles que gostam de escrever e estão preocupados com os problemas ambientais que o Planeta enfrenta, esta é uma oportunidade de exercitar seu talento e, ao mesmo tempo, ver seu trabalho publicado em um livro. Basta criar uma “história” com uma visão pessoal da situação atual do meio ambiente, de forma simples e espontânea , baseada no cotidiano relacionado ao meio ambiente.
As crônicas deverão ser inéditas e escritas em língua portuguesa.Os cinco primeiros classificados serão contemplados com prêmios de R$ 5.000,00 a R$ 500,00 e mais um laptop e impressora para os cinco primeiros ganhadores.Os vinte primeiros classificados terão suas obras editadas em um livro com tiragem de quinhentos exemplares e cada classificado receberá dez livros, sendo os demais livros distribuídos a critério da Astra.
As inscrições irão até o dia 22 de agosto. Os textos deverão ser enviados exclusivamente via Internet, no endereço: www.concursodecronicasastra.com.br. Então, o que está esperando? Vai lá e faça a sua parte!
[tags]Concurso de Crônicas, meio ambiente, livro, publicação, Faça a sua parte, Rede Ecoblogs[/tags]

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

4 comentários para “Faça uma crônica pelo meio ambiente”

  1. valter ferraz

    De,
    pronto. Já mandei. Se ganhar o primeiro prêmio, nos aguarde, Baixaremos aí prá tomar um suquinho com voce. A gente vai de cerveja mesmo.
    Beijo, menina

  2. denise

    Vai ganhar, vai ganhar, vai ganhar!
    Hehehehehe
    Agora é torcer.
    abraço, garoto

  3. Vivaldo P. da Silva

    Olá! já enviei a minha crônica e gostaria de saber se existe alguma forma de confirmar se ela foi devidamente recebida. A quem puder me ajudar, agradeço!!!

  4. leticia

    Eu amei demai mesmo

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: