5 comentários para “Faça algo pela Terra”

  1. Marco Antonio

    Bom dia Denise, nossa, é claro que ainda há muito a ser feito pela terra. E acho que todos nós precisamos aproveitar enquanto há realmente tempo para fazermos isso porque se ficarmos esperando o amanhã para fazer aí sim talvez não haja realmente mais tempo para isso. Só que acho que infelizmente não dá mais para ficar pensando na questão do beija-flor que diz que eu estou fazendo a minha parte, acho que já está um pouco tarde para isso, acho que agora todos precisam fazer ainda que seja um pouco. Boa semana pela metade.

  2. denise rangel

    Certamente, Marcos
    Está na hora de todos fazerem sua parte, não por opção, mas como padrão, como algo que deve ser feito naturalmente.
    Infelizmente a sede de poder e o consumismo desenfreado são barreiras que precisam ser derrubadas e substituídas por atitudes mais saudáveis para o bem de todos e do planeta.
    abraço, garoto

  3. Lourdes

    Tambem concordo com o Marcos, precisamos fazer o possivel para melhorar esse quadro do aquecimento global.
    Eu vi num site uma coisa muito legal, artistas passando mensagens de como ajudar o meio ambiente, se voce quiser ver nesse site tem os videos e fala sobre uma programação sobre o dia da terra:
    Valeu!

  4. Rafael Reinehr

    Obrigado pelo estímulo. Pelo que tenho lido e estudado nos últimos anos, terei assunto para compartilhar por cerca de duas vidas humanas… Mas, é claro, isso não é o suficiente: preciso colocar a cachola pra funcionar e meter as mãos na terra!

  5. Juliana Machado

    Bom, acredito que todos temos a obrigação de fazer algo pela manutenção do planeta, já que sua salvação está muito longe, para isso já colaborei com a campanha Xixi no banho e etc…

    Mas, agora acho que temos uma nova saída…Ensinar as crianças sobre o planeta, reciclagem e outros métodos de sustentabilidade…Outro dia conheci um site de cursos a distância e, achei bem interessante, pois até mesmo os pais poderiam fazer com as crianças em casa mesmo, ou indicar aos professores e às escolas…

    O site é o http://www.furbo.com.br, nele são diculgados mais de 2200 cursos de educação a distância dos mais variados temas, níveis e de todas as áreas.

    É legal, vale a pena conhecer!!…Tem até graduação em Engenharia ambiental.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: