6 comentários para “Esqueça seus livros!”

  1. Silvia D. Schiros

    Denise, o Alessandro Martins, do Livros e Afins (www.alessandromartins.com) já faz isso há tempos, e também pegou a idéia de algum lugar por aí. É interessante, né?

    Ele e a mulher de vez em quando avisavam no blog quando iam deixar algum livro nalgum canto… Como eles são de Curitiba, não deu pra eu ir ver, mas achei legal. Só nunca tomei a iniciativa. Prefiro emprestar ou dar os livros para alguém que eu conheça.

  2. aninha pontes

    Muito boa idéia.
    Divulgar livros é gostoso, e com certeza ajuda muita gente.
    Beijos querida prá vocês três.

  3. Marcos Masini

    Olá Denise!

    Obrigado por ser mais uma multiplicadora dessa idéia. Como eu disse, não sou o idealizador da mesma. Sei que algo era (ou ainda é) feito pelo pessoal do Sul, mas não vi nada a respeito na blogsfera. Criei as regrinhas a meu modo e lancei a idéia na Internet.

    O trabalho é de formiguinha, mas é assim que as coisas funcionam nesse “paísssssss”.

    abraços

  4. Ana Paula

    Ebá! Esquecerei um livrinho embaixo da mesa de algum aluno meu, eles estão precisando de um incentivo desses, estilo professora maluquinha! Será que vai dar certo?
    Beijo, mãezinha!

  5. denise

    Silvia, eu achei mesmo uma boa idéia, embora eu também goste de saber para quem foi o livro que doei, como já faço regularmente.
    Aninha, e como vai o projeto da biblioteca da escola do Erickinho? As crianças estão lendo?
    Marcos, o recado foi dado, tomara que dê muitos frutos.
    Papoula, acho que eles vão entregar na diretoria e dizer que alguém esqueceu lá. O melhor seria dar ou sortear o livrinho na classe, certo?
    beijo, meninas! Abraço, garoto

  6. Naira

    olá Denise!
    meu nome é naira e tenho 14 anos. estou fazendo um trabalho para a escola onde tenho que escrever sobre um projeto que incentive a leitura. achei esse projeto único e diferente de todos que já vi. O problema é que, mesmo que eu queira escrever mais sobre ele, não sei o que escrever, pois não encontro informações em lugar algum. Gostaria que vc ou o Marcos pudessem me dar alguma ajuda…
    agradeço desde já.

    Naira

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: