Déjà vu

Déjà vu é uma expressão da língua francesa significando literalmente “já visto”

É uma sensação tão estranha e assustadora de se ter estado em um lugar antes e ter vivido aquela mesma situação. Senti tal sensação ontem.

Estava indo trabalhar quando comecei a me sentir mal. Pensei: “vou passar na clínica e pedir um remédio”. Quando entrei lá, comecei a ter uma crise respiratória tão intensa e fui parar na emergência. O médico disse-me que se não melhorasse iria me internar. Fiz uma nebulização, mas a sensação de falta de ar ia aumentando cada vez mais. Minha língua começou a ficar enrolada e eu não conseguia respirar.

De repente, tive a sensação de já ter estado ali antes. Uma impressão forte de que havia sonhado com aquela cena. Então eu disse: “eu sonhei com isso! Eu estava aqui, nesta cama, com este enfermeiro aí em pé! Eu tive um aviso!”

E comecei a tremer, tossir, não conseguia respirar, e só dizia “me ajudem, não consigo respirar!” Me colocaram uma máscara de oxigênio, me puseram soro, deram-me calmante, e não sei o que mais. Naquela hora eu só pensava no meu filho e na Princesinha. Eu pensava em ir, mas sabia que precisava ficar. Só pedia a Deus que me ajudasse. Pedi perdão por tudo e disse que perdoava os que fizeram mal a meu filho. Tive uma crise de choro, e apaguei. Acordei três horas depois.

O médico disse que eu tive uma complicação respiratória e que falava muito em meu filho. Senti que ia embora, mas a lembrança da Princesinha me trouxe de volta. Hoje sinto-me melhor. Ainda estou tossindo muito. Vou ao pneumologista na semana que vem, e espero melhorar.

Hoje, abracei muito a Princesinha e pedi muito perdão a meu filho. Preciso ficar por aqui mais um pouco…

imagem daqui

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

7 comentários para “Déjà vu”

  1. Sonia

    Denise querida,
    Lembra de mim? Vc foi a minha amiga secreta no blog Síndrome de Estocolmo.
    Venho acompanbando o teu blog e ao ler o teu último post fiquei assustada, mas também feliz de saber que você deseja ficar aqui conosco e com a tua linda princesinha. Ela precisa muito de você sim. E o teu filho que te amará sempre também deseja o teu bem e quer te ver feliz aqui e agora.
    Descanse, relaxe. Fique em paz.
    Um beijo carinhoso,
    Sonia

  2. Yvonne

    Denise, você tem a capacidade de escrever posts que me deixam sem palavras. Mais uma vez eu digo que você é uma pessoa muito especial. Muito obrigada por ter preferido ficar entre nós. Beijocas

  3. acomentarista

    Nossa, um vendaval de emoçoes. Se cuida, fica boa.

    beijos

  4. valter ferraz

    Denise, querida nós sentímos tua ausência. A Aninha ainda comentou hoje: a Denise não deve estar bem. Não sabíamos disso.
    Te cuida, faz um check-up. Cuida da pressão e a alimentação também é impportante.
    Tranquiliza teu coração. Mente quieta, espinha ereta e coração tranquilo, não falha.
    Estamos contigo por aqui.
    Fique bem.
    Um beijo grande

  5. nanda

    Denise, você me deixa sem palavras. Mas esse post, além de emocionada, fiquei preocupada.
    Você é linda, forte, tem um motivo mais que especial para ficar por aqui por muitos anos. A princesinha precisa muito de você e nós, leitores, também, e seus alunos também.
    Você perdoou os que fizeram mal ao seu filho. Agora aquiete seu coração porque nós estamos dentro dele também, viu!!! rsss
    Beijos minha querida, fique bem!!!

  6. denise

    Bem, gente, vocês ainda vão ter que me aturar! Foi só uma falta de ar à toa.
    beijo, meninos

  7. Luma

    Essa sensação de morte eminente pode ser sintoma de stress. Faz favor de cuidar-se! A princesinha precisa demais de você! Não entendi pedir perdão para o seu filho; tudo que aconteceu, aconteceu porque tinha que acontecer. Nós não temos controle sobre a vida, não será pelo resto. Bom dia!! Boa semana! Beijus

    Estou me cuidando. A Princesinha é um santo remédio! quanto a meu menino, é inevitável não me sentir um pouco responsável… Mas sei que a vontade de Deus é soberana e aceito-a, embora não a compreenda.
    beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: