9 comentários para “Crescimento acelerado: NoPoo – Parte VI”

  1. Lu Monte

    Dê, sendo bem honesta, acho esse papo de que isso ou aquilo causa câncer, ou menopausa precoce ou qualquer outro muito exagerado. Parece-me coisa criada para gerar pânico e espalhar desinformação, no mesmo nível daqueles emails falsos que vivem aparecendo nas nossas caixas de entrada.

    Por outro lado, a perspectica de ter um cabelo mais bonito com menos custos – tanto ambientais quanto no meu bolso – me parece suficiente para dar um voto de confiança para o método. Vou continuar acompanhando sua série, e vou experimentar quando meu xampu e condicionador acabarem.

    A propósito, já faz meses que uso xampu pra bebê, por ser menos agressivo, e só aplico a cada dois ou três dias (depende do calor). Meus cabelos agradecem. Já o condicionador, uso todos os dias e será muuuuuuito difícil desacostumar…

  2. Substitutos para o bicarbonato de sódio: NoPoo – Parte VII | Sturm und Drang!

    […] com o crescimento dos fios, após quase três meses utilizando o método NoPoo para lavar os cabelos, e resolvi cortar as […]

  3. Paulinha

    Ola, eu estou livre de shampoos comercias faz uns dois meses, uso apenas bicarbonato com umas gotinhas de melaleuca e poquinho de agua, formando uma pasta, esse é meu shampoo, dai enxaguo bem massageando o couro, e sigo com uma mistura de 1/4 copo de vinagre de maça misturado com 1 copo de agua, esse é meu condicionador… massageio e deixo por um minuto e enxaguo… maravilha, meu cabelo nunca esteve tao brilhoso, saudavel, e o vinagre deixa ele soltinho sem nada de nó…

  4. Paulinha

    Ps. antes eu tinha que lavar meus cabelos todos dias, porque era muito oleoso, uma banho só… agora lavo a cada dois dias, as vezes ele vai até tres dias sem precisar lavar… o shampoo faz o couro produzir mais oleo, porque ele tem detergentes fortissimos que tira a oleosidade natural, fazendo o couro produzir oleo em excesso pra compensar o ressecamento provocado pelo shampoo… o bicarbonato retira impurezas suavemente sem agredir o couro… recomendo 100%, eu JAMAIS voltarei a suar shampoo novamnete…

    1. denise rangel

      Paulinha,
      Obrigada por seu depoimento. Também percebo que o cabelo fica mais maleável, sem embaraços, mais finos e brilhantes. Uma experiência bem interessante.
      beijo,menina

  5. deeh

    Soube de mais alguem que yambem teve o crescimento dos fios acelerado?,gostei do metodo e me interessei muito mais quando vi o crescimento dos seu cabelos em tão pouco tembo,é que tambem quero dá uma acelerada no crescimento do meu.

  6. Um ano sem usar xampu - No Poo Parte XIV | Sturm und Drang!

    […] tendência, com o uso do NoPoo é o cabelo crescer um pouco mais rápido e resistir melhor à umidade.  Se você  luta com o frizz vai adorar isto: quando chove, os […]

  7. Três meses com No Poo - Parte VIII | Sturm und Drang!

    […] A melhor surpresa, além de mais brilho e maciez, foi perceber que não havia mais frizz e o crescimento dos fios parecia […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: