13 comentários para “Começar de novo…”

  1. aninha pontes

    Viva!
    É assim que se fala. Sei o quanto é difícil. Mas acredito mesmo, que seu querido, quer te ver feliz, quer recuperar a mãe que ele tinha.
    Imagine, que se possível, ele deve sentir culpa pela sua dor, e creio que com essa sábia decisão, está muito feliz, por “ter”, devolvido a alegria a quem tanto amou e ama.
    Como você disse, nada vai mudar a triste realidade, mas ele deve se sentir melhor com sua decisão de viver e ser feliz, o tempo que lhe resta.
    E nós estamos aqui, rezando por você, torcendo para que você seja muito feliz, afinal, você merece, e muito.
    Beijos.

    1. denise

      Aninha,
      É muito difícil, a dor não some, mas quero viver sim, em homenagem a ele.
      As tristezas me consomem (são muitas), sinto muita culpa por tudo, eu não o protegi, mas, tenho que tentar pelo menos, viver por ele e para ele. Não sei me expressar, apenas sinto que lembrar a morte não é o caminho, mas sim , a vida que ele teve conosco.

      Querida, não será possível ir ao lançamento do Ricardo. É aniversário de papai neste domingo e vai haver algo lá , np sábado. Pena…

      Dá um beijão no Erickinho, viu!

      Amo vocês!!!!

      beijo, menina

  2. Ana Paula

    Tomara que essa decisão sua seja duradoura. Um dia saberei como me portar perante nossas dores, lembranças e indignações. Não a abandono, jamais, nem em meus pensamentos, ao contrário, sinto que a amo e me orgulho mais de você, apenas não quero preocupar-lhe nem dar trabalho e meu marido turrão pode não parecer mas também a admira e muito, é porque ele não é “macho” – como ele diz que é – o suficiente pra admitir pra você o quanto a ama também, da maneira dele!
    Seja feliz por VOCÊ, pense em VOCÊ. Afinal, VOCÊ merece! PELO TANTO QUE TRABALHOU E TRABALHA, PELO IMENSO AMOR POR SUA FAMÍLIA, PARENTES E OS QUE A RODEIAM E OS QUE NÃO A RODEIAM TAMBÉM. Faça este ato de amor a você! Não será egoísmo, será carinho, cuidado e será melhor pra nós, pois você sorrindo e até mais bonita que eu!
    Use sua mente criativa pra viver, viver e não sobreviver. Você é o tipo de mulher que merece o que há de melhor. Pena eu não ser a filha que você merece, mas sou a que lhe restou. Então se não for por VOCÊ, que é o melhor motivo, seja por mim que sofro escondida por vê-la sofrer e escondi até hoje justamente para que não sofresse mais. Nem sei se é certo dizer isso… Será que será mais uma culpa na sua cabeça?
    Tenha certeza, cada um de nós dois, seus filhos, sempre amamos, respeitamos e admiramos você. Rebelamo-nos como todo adolescente, mas a amávamos e muito e tudo o que fizemos foi pra experimentar a vida como todos que nasceram fazem, como a sua princesinha queimou a mão pra experimentar passar roupa!
    Eu a amo muito, tanto que até o meu tão amado marido pensa estar em terceiro lugar! E só deixo reclusa em seus pensamentos dolorosos por respeitar seus pedidos de privacidade.Mas estou aqui como filha que a ama e apoia e como amiga, se quiseres.
    Eu a amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo muitão!
    Sua filha!

    1. denise

      Papoula, Sei de tudo isto. Nada me fica oculto. Você é mais transparente do que imagina. Espero que herde esta força divina que possuo. O mais, meu silêncio fala mais alto, não é mesmo? Amo vocês com o coração e com ação.
      beijos, minha menina

  3. aninha pontes

    Este é para Ana Paula.
    As vezes, até uma simples confissão de amor, tem a hora certa.
    Entre tantas que você já deve ter feito, essa, tenho certeza, tinha que ser feita agora. Coube, direitinho.
    Você é grande menina, só podia ser filha de quem é.
    Um beijo prás duas.

  4. Veridiana Serpa

    Querida Denise, assim como a Aninha, tb estou torcendo para que você encontre a felicidade por você, por ele, por sua filha, pela princesinha… bjs

  5. denise

    Aninha e Veridiana, obrigada de novo. É verdade quando disseram que ‘amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito’. Tem presente melhor que a amizade de vocês?
    beijo, menina

  6. Luma

    Denise, você me emociona e sempre quando penso nas pessoas que se foram, penso que elas não ficariam bem nos vendo sofrer. Elas sofrem juntas e não queremos isso, não é mesmo? E a vida continua, a cada novo dia, novos horizontes mesmo que os nossos pensamentos estejam presos na saudade. Beijus

    1. denise

      Luma, eu acredito que os que são recebidos por Deus, entram na Paz, e não sofrem mais. Nós é que sofremos, inconformados e sem compreender exatamente o que estamos vivendo. Mas o mesmo Deus se encarrega de nos confortar. Obrigada pelo carinho.
      beijo,menina

  7. Vivina de Assis Viana

    Denise,

    conte sempre com quem te ama, isso faz bem.

    Beijo,

    Vivina.

  8. Sonia Horn

    Oi, Denise!
    Amei ler o teu post! Senti uma energia positiva. Sinto-me feliz por saber que você está com a mente cheia de projetos de vida.
    Cheguei atrasada para o seu aniversário. Poxa, mas desejo-te muita felicidade nesta vida! Muitas alegrias. A tua princesinha está tão linda, Denise. Lembro-me das fotos dela ainda bebê. Como ela cresceu. Mas ela não precisa saber 🙂 Por que para os nossos olhos, os filhos, netos não deveriam crescer tão rapidamente como hoje em dia. Também gostaria que a infância fosse mais longa. Por que eu pelo menos tive infância longa.
    Beijos com carinho e muita paz e luz para você.

    1. denise

      Oi, Sonia!
      Bom vê-la por aqui!
      Realmente, é estarrecedor a gente ver as crianças perdendo a infância. Se depender de mim, ela viverá a dela o máximo possível. Obrigada pelo carinho, e te desejo felicidade em dobro.
      beijo,menina

  9. De novo em meus braços | Sturm und Drang!

    […] outra situação que me arranca as lágrimas é a arte. Quando leio um livro, assisto a um filme, leio um poema, ouço uma música, enfim, qualquer manifestação artística que retrate o que […]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: