9 comentários para “Coletor de pilhas e baterias usadas”

  1. Ordisi Raluz

    Aqui em Sampa não há problema, Denise, baterias e pilhas são descartáveis em muitos lugares, inclusive em grandes supermercados. Bancos gostam de parecer bonitinhos, enquanto isso mandam a mão nos juros do crédito pessoal (se dão…)e descarregam nossos bolsos.

    Beijos elétricos.

    com certeza, nem me fale! E, já que nos cobram juros exorbitantes, pelo menos gastem um pouco deste dinheiro fazendo algo que preste. Na verdade, eu não estou fazendo apologia ao banco, mas à disponibilidade de se encontrar pontos de coleta mais acessíveis.
    abraço, garoto

  2. Cyn Cardoso

    Muito bacana ver que empresas de nome como esta, estão engajadas em projetos sustentáveis. Que cada um faça sua parte, por um futuro menos caótico.
    Beijos!

    Tomara que esta atitude se espalhe.
    beijo, menina

  3. luma

    Denise, assim que fiquei sabendo que o Banco Real estava fazendo este tipo de coleta, dei uma limpa em casa. Ao contrário do Ordisi, aqui onde moro, não se encontra tantos lugares para descarregar esse tipo de material tóxico.
    Boa semana! Beijus

    Eu também, Luma, já não tinha mais onde colocar tanta pilha.
    Vamos torcer para que tal atitude seja reproduzida por mais estabelecimentos.
    beijo, menina

  4. valter ferraz

    DE,
    o pessoal que vem prá cá curtir uma praia, tirar um relax e curtir um som também descarta suas pilhas e baterias. Jogam no saco de lixo, os mais educadidnhos, claro. Os demais (a maioria) jogam na rua assim como fazem com latinhas de cerveja, embalagem pet, absorventes, camisinhas(usadas, né?) e por aí vai. Eita povinho porco, sô!
    Mas o teu post é educativo. Tem que ir adestrando, é desse jeito mesmo.
    Beijo, menina

    “Ouça a PIER FM, a rádio que toca o coração”


    Adestrando, será? É falta de educação mesmo!
    Mas, devagar se consegue muita mudança, e para melhor, esperamos.
    abraço, garoto

  5. Lord Broken Pottery

    Denise,
    Trabalhei vinte e seis anos no Real. O Fabio Barbosa, presidente agora do grupo Santander no Brasil, do qual o Real faz parte, é um dos pioneiros a se preocuar com sustentabilidade. Um cara muito decente.
    Beijo grande

    Ricardo, que novidade! Você, em um banco! Que bom saber que o presidente do grupo Real Santander é uma pessoa decente. Com tanta ‘maquiagem verde’ por aí, isto é uma boa notícia.
    abraço, garoto

  6. Sturm und drang! » Blog Archive » Faça algo pela Terra

    […] por exemplo, que estas ações somadas se tornem significativas. Se você é um indivíduo ou uma instituição, não importa, todas as ações têm seu valor e deixam um saldo positivo na preservação de nosso […]

  7. Sturm und drang! » Blog Archive

    […] debocham delas. No coletor de pilhas e baterias disponível na agência do banco Real, sobre o qual já postei aqui, pude observar que, no lugar de pilhas e baterias havia “lixo”! Isto mesmo. Pessoas […]

  8. Flávio Delgado

    Denise, boa tarde!!
    Estou preparando um projeto aqui pra empresa em que trabalho e gostaria muito de implantar um coletor. Estou o dia todo na net pesquiisando e achei seu blog muito interessante – você teria aqui no Rio de Janeiro algum contato pra me passar pra trazer esse material e sermos um ponto de coleta?
    Att
    Flávio Delgado
    Globomóvel RJ

  9. Camila Branco

    Denise, boa tarde!!
    Estou preparando um projeto aqui pra empresa em que trabalho e gostaria muito de implantar um coletor. Estou o dia todo na net pesquisando e estou com muita dificuldade de encontrar uma empresa que venha retirar minhas pilhas e baterias usadas.
    Será que pode me indicar alguma?
    Estou em S.P, e já comprei o coletor porém ainda não estou utilizando o mesmo, pois não tenho ninguém que colete isso…
    Pode me ajudar?
    Muito obrigada.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: